domingo, 5 de julho de 2009

The happiest days of our lives

Sabe aqueles dias em que você vê 35 contatos on-line e não consegue achar assunto? Fala uma coisa ou outra mais nada te prende no msn? Então você analisa sua vida e pensa sobre a felicidade. E assim nasce este post...


Viva aos melhores anos da nossa vida! Nossa juventude! Nossa adolescência! A fase onde o futuro não existe, e devemos ver apenas o presente. Conhecer as maravilhas do nosso mundo, experimentar novas sensações, e assim entrarmos de vez neste mundo, para então sobrevivermos.

Uma fase onde não precisamos ser tão responsáveis como os adultos, mas já experimentamos a liberdade que não existia na nossa infância. Onde já podemos experimentar e descobrir o sexo oposto, onde começamos a perder a nossa inocência infantil. Onde começamos a nos perder no mundo. Onde as incertezas da vida aparecem, onde tudo é diferente. Onde discordamos de tudo, onde ordens não prestam, enfim, onde existe a revolução!

Viramos novas pessoas! Novos indivíduos, largamos nossos bonecos, esquecemos nossos pais e começamos a andar sozinhos. A primeira fase onde os amigos são realmente importantes. A primeira fase onde as músicas começam a ser legais! A primeira fase onde você escolhe suas roupas e suas coisas!

Quando ela começa? Nem sei ao certo! 11, 12 , 13 , 14, 15, 16, 16, 17, 18....nem sei, varia de pessoa para pessoa. E ela pode nunca acaba. E para muitos nunca terminou. Mas ela precisa terminar. Ela pode ser perfeita, mas serve apenas para preparar para o futuro. Ela chega a ser uma droga: É bom, mas tem males se em excesso. Isto é a adolescência. A juventude. A revolução...The happiest days of our lives? It's up to you...


LMN, Droog's Sentence: "God save the America F.C."

Nenhum comentário: