segunda-feira, 6 de julho de 2009

Seven

Olá a todos. Estou aqui para falar sobre os sete pecados capitais. Sim, sobre os pecados capitais... Eles existem, e devem ser listados. Não que eles sejam exatamente pecados, mas que cada um tem seus prós e contras, a serem aprentados by me, the Droog!


Quais são ele mesmo?

Lembrei!
  1. Vaidade: Estou bonita, será que este batom combina com estes sapatos? Nossa, estou gorda! Preciso de novas roupas, bláblábla! Sim, isto é um erro. uma coisa é a pessoa se preucupar com a aparência, outra é chegar a este ponto... para quem quiser saber, aquela é uma pintura de Michelangelo Caravaggio, chamada Narciso. Agora se você não sabe quem foi Narciso, poupe-me e se mate!
  2. Inveja:Sim, este chega a ser um erro. Se a pessoa inveja é porque ela não gosta de si mesma e tem de querer as coisas dos outros, e não passa de um fracassado, perdedor que não tem o que quer. Por isso o staff admite todo invejoso como Loser!
  3. Preguiça: Uma vida que deveria ser seguida. Para que se levantar para tudo? para que estudar, trabalhar, se esforçar? Este não é um pecado e sim um way of life, que deveria ser segudi por todos. Ricos, é claro, pois pobre tem de se esforçar para continuar movendo a roda do capitalismo.
  4. Avareza:Não vejo nada de errado com este pecado. Ser econômico é certo! Para que doar para pobre? Eles tem de sofrer! Exagero claro, mas por favor, qual o erro de ser econômico São Tomás de Aquino? (para quem não sabe, foi ele que criou o conceito de sete pecados capitais) Poupe-me igreja Católica!
  5. Gula: Por uma mulher destas eu seria guloso o tempo todo! Estou falando sério, ela é gata... Voltando ao assunto origninal, eu acho que a pessoa pode ser gulosa o quanto quiser. Quem vai ter hipertensão, probelmas cardíacos e ser chamado de gordo o tempo todo não será ela mesma?
  6. Luxúria: Desconsidero. A Luxúria não deveria nem estar aqui. O que de errado há nela? Ambas as partes tem prazer, caso se desconheça o uso de camisinha haverá uma nova criança no mundo, e ainda movimenta bilhões com o mercado de filmes adultos. Algo que o droog não diria um tempo atrás. Lust rules!
  7. Ira: Ira est Mors. Simples assim? talvez o maior defeito de todos os humanos seja a ira. Todos temos e isto causa muy males. eu sei pois eu odeio minha ira, mas tento conviver com ela. mas fazer o que? Ninguém é perfeito...

Com mais nada a fazer, digo adeus aos leitores deste blog, nesta bela segunda feira. Holy crap, olha onde estou chegando, despedindo de leitores!


LMN, Droog's Sentence: "I wanna Pick 'n Roll all night!/Phil Jackson Before a match...."

Um comentário:

méuri disse...

por uma mulher desta, até eu! [parei. oo]
mas, avareza? sério, economizar? economiza em mim! como diria o Amaral, você está entrando em paradoxo com um dos posts aí de baixo. enquanto uns economizam o conhecimento no guliver, você economiza dinheiro nos carmans. beleza, num precisa ficar pobre jogando dinheiro pela janela, mas avareza é realmente demais para mim.
é isso (:
té!