quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dreamer

Olá a todos. Primeiro, gostaria de falar que esta saudação que há muito me acompanha esta com seus dias contados. Estou tentando formular outra que mais se aproxime ao meu espírito...não há palavras para descrever o que é meu espírito. E é um pouco sobre ele que venho falar aqui hoje.

Como seria bom se pelo menos as vezes a vida fosse próxima dos sonhos... Sim, os sonhos, talvez o lugar menos corrompido da mente humana. O único lugar onde eu vejo uma real felicidade. Minha última fronteira. Talvez nem lá mais eu tenho domínio. E sei que não tenho. Mas gosto de sonahr.

E sei que gosto, pois sempre que sonho sei que uma das minhas maiores rivais, a insônia, não me atacou. E sei também que o mundo dos sonhos é perfeito! Em que lugar eu posso bater um papo cabeça com Manfredini Jr.? Onde eu posso fazer minhas caminhadas solitárias nas margens do Danúbio? Onde posso tomar broncas e broncas de uma bela garotinha que se auto-denomina minha consciência? Onde mais eu posso ter amigos confiavéis?

Em nenhum outro lugar, meu caro leitor. O mundo dos sonho realmente é um lugar mágico. What a wondeful World, literalmente. Onde não existe dores, mágoas, vestibular, enfim, estas coisas que irritam e tanto a minha curta vida. O único lugar onde eu ganho uma partida de basquete contra a Murder, onde eu sei tocar violão, onde minha mãe não grita comigo. My heavan.

Enfim, devanear com seus sonhos, e aproveita-los ao máximo. Tentar ao máximo se lembrar deles, e assim fazer deles uma reflexão para a sua verdadeira vida. Se o homem não é dono de sua própria casa, pelo menos ele pode ser um bom inquilino dela, e assim ser guiado por aquilo que ele pensa. E não sobre o que os outros pensam.


Eu nunca quis ser diplomata...Deixei que os outros pensassem por mim. Eu nunca gostei de ser o comediante, mas foi forçado a ser um Aonde eu irei parar, Bog? This is a wise guy in a world of fool's?

Enfim, é a vida, não se curve para os os outros, e seja apenas você mesmo. Aos poucos, a cada sonho, a cada pesadelo, eu percebo o verdadeiro Droog, o verdadeiro Barros, o verdadeiro eu dentro de mim, aquele que não foi modificado por falsos amigos, por falsos colegas, pela falsidade da sociedade. This is the Droog!

Apenas uma nota final. O LMN não é o mesmo de antigamente. Esta um blog com algumas tendências de seriedade. Eu até gosto disto. Nunca fui muito de piadas (Até parece...).



LMN, Droog's Sentence:"For long you live, and high you fly...Maybe you going to be a astronaut!"

Um comentário:

méuri disse...

O que inicialmente era um site para perder o meu tempo acabou virando um grande catalisador de pensamentos. Muito bacanas as tuas conclusões.
E aí é que tá a idéia que a gente tem que visionar: aproximar a tal da máscara social - do diplomata - com o mais próximo do que seu verdadeiro eu seja, e não o contrário. Que bom que você tá se descobrindo, bem que eu queria poder também.
E sonhos são demais, é uma pena que eu quase sempre esqueça-os :/