sábado, 4 de julho de 2009

Meu último post

Olá a todos. Assustei vocês com este nome? Imagino que sim... Entretanto este não será o fim. Não meu! Este será apenas o maior inicío deste blog, que sempre que parece acabado resurge, assim como eu! E assim se forma o droog! Dane-se o mundo! Eu sou o droog! Não acabarei com este blog do nada, e sim falarei sobe como será o meu fim.

Imagino meu fim não velho numa cama de hospital, e sim jovem aproveitando a vida morrendo de repente, seja num acidente ou morto em um duelo. Enfim, não cabe aqui decidir o método de minha morte, e sim a fortuna. Não sabe o quê fortuna means? Pesquise mais um pouco about filosofia. E pararei de misturar english com português para não parecer um inútil retardado.

E como viverei a minha vida? Sim, trabalharei, como outro qualquer, mais não me matarei de tanto estudar para um futuro muy melhor. Isto é depressivo. Ver as pessoas que lutam excessivamente por nota, enchendo a gúliver de estudo sem tempo para a própria diversão. Pois digo apenas uma coisa. Alimento para cabeça não vai matar a fome de ninguém, muito ao contrário, haverá o contrario. Veremos gúlivers promissoras morrendo de depressão! Estudar sim, perder a vida? Nunca! Não tenho mentalidade de escravo, tal como dizia Nietzche. Tenho mentalidade de senhor!

Ainda aprenderei a tocar algum instrumento. Uma pessoa que venera músicas como eu não pode viver nesta leiguidude, se é que esta palavra existe. Se não existe, tratarei de registra-la como uma invenção do Droog! Voltando ao ponto, não preciso ser um Mozart ou afins, mas ao menos conseguir pegar algumas simples músicas para mim já é excelente! Ou será que não....

Enfim, este não é meu último post, não é minha despedida, nem tenho que trocar de roupa da festa anterior...Ignorem esta última sentença! Eu permanecerei aqui por muy tempo, usando minhas filosofias baratas, meus conhecimentos inúteis, minhas piadas vagabundas, minhas depressões repentinas, minha linguagem única, e coisas assim. Como diria meu Kamerad Spock, "Live long and prosper to this Blog!"


LMN, Droog's sentence:"Micheal Jackson is dead. Oh really?"

4 comentários:

The Extreme disse...

eu vi vc escrevendo este post! XD
logo nao me assutei ao ler seu titulo, ja que havia lhe perguntado na hora.
E haja mudanças este ano em!?

méuri disse...

é incrível como o seu blog tem que ser visitado frequentemente frequente, se não, olhe só!, perdi três posts. mas aí é bom que pelo menos tem bastante coisa para ler xD
enfim, adorei o tema. também me imagino morrendo repentinamente assim, a gente foi feito para viver, e não para durar.
quanto ao dinheiro, lembrei dum mendigo que ficava na porta do santo agostinho, e todo dia ele dizia assim, em relação a qualquer morto. "sabe quem morreu, sabe quem morreu? Michael Jackson. não levou nada. caixão não tem gaveta!" e saia andando. acho que ele fala por mim xD
e english que nada, nadsat rules! ;)

Anônimo disse...

Excuse for that I interfere … here recently. But this theme is very close to me. I can help with the answer. Write in PM.

Anônimo disse...

Absolutely with you it agree. It is good idea. It is ready to support you.