quarta-feira, 22 de julho de 2009

Slovos para um Bog que nos abandonou

Olá a todos. Passados alguns dias do meu último post, e nenhuma nova saudação criada, então devo manter esta velha mesmo. Mas é quase como uma promessa a mudança dela o mais rápido possível.





Enfim, estou no meio das minhas férias, aproveitando ao máximo, literalmente, mais uma coisa sempre me incomoda. O que será? Simples, para apenas tirar este peso dos meus ombros mandos uma mensagem a um Bog (Deus, em Nadsat, para os que não conhecem este belo dialeto) que há muito nos deixou sozinho, entregue a morte, neste mundo cruel.

" Ó Poderoso Bog, que nos deu a chance de viver em mundo onde existe grandes desigualdades, onde o mais forte sempre vence, cadê você, nestas adversidades? Onde esta vossa poderosa força quando ocorrem estupros? Onde esta vossa poderosa visão quando os nossos líderes nos roubam? Ó Poderoso Bog, se vossa poderosa força não é capaz de deter os males deste mundo, por que nos deixa sofrer aqui, enquanto Vossa excelência aproveita do seu magnífico paraíso. Com nenhum perdão, Ó poderoso Bog, mas vossa entidade não passa de um grande sacana, pois se é onipotente, onisciente e onipresente e vê todos os males deste mundo como se estivesse assitindo a um filme de comédia, não merece ser idolatrado por bilhões. Desculpe-me, Ó poderoso Bog, se atrapalhei seu descanso universal ao escrever estas coisas para vossa entidade,e o forcei a ler.

Ass: The Droog"


Algumas slovos para o nosso poderoso Bog, que a muito deixou o nosso mundo para viver em seu paraíso particular. Uma blasfêmia este texto? Que venha este bog então!


LMN, Droog's Sentence:"Would you know my name, if I saw you in hell?"

Nenhum comentário: