domingo, 2 de agosto de 2009

The Path

Olá a todos.

O caminho. The Path. Stigen. Der weg. Het pad. El camino. Polku. Путь. E tantas outras formas de traduzir tal palavra. A vida, é o caminho mais sinuoso deste nostro mundo. Após uma aula de inglês antes da minha segunda folga de meio de ano devido a paranóia, vulga Gripe Suína, e ter sido analisada a bela letra de Stairway to Heaven, do Led Zeppelin, e comecei a pensar um pouco na vida. Ela é feita de grandes caminhos, os quais toda hora se encontram bifurcações.

O grande problema é que estas bifurcações mostram grandes estradas sinuosas, a qual pouco podemos ver de como elas são. E o que podemos ver as vezes não passa de uma grande ilusão. O caminho que começa florido e belo na verdade é uma montanha de cactos secos e espinhosos que apenas o atrapalharam.

O problema destes paths é que salvo raríssimas exceções, não se pode voltar atrás. E isto muitas vezes leva ao fundo do poço, pois se for erradamente escolhido, o path poderá não acabar com seu momento, e sim com toda a sua vida. Com sua alma, com sua felicidade. Malditos path, eu queria poder ter como escolher um decente... Mas escolhi ter um blog e viver a vida a cada segundo, pouco se fudendo para o futuro.


Goodbye cruel world?


LMN, Droog's Sentence:"Ooh, And she's buying a stairway to heaven..."

2 comentários:

The Extreme disse...

Viva a paranoia da gripe suina! Agora terei aula aos sabados
¬¬
e o que isso tem haver com o post? nao sei mas este foi meu path!
XD

méuri disse...

belo post. mesmo.

a todo momento o futuro me afronta com todas as dúvidas que lhe pertencem, e eu já não sei mais o que fazer com elas :/
me ensina?