sábado, 22 de agosto de 2009

It's only a band?

Olá a todos. Estou aqui pensando em uma certa música do Pink Floyd, do tão famoso álbum nomeado the Wall. A música, Young Lust! Como esta em suas próprias letra, eu sou um jovem garoto, estranho neste cidade. E onde foi parar os bons momentos, e quem vai me mostrar todo o mundo em minha volta?

Como já falei muitas vezes, o Pink Floyd é uma banda que não deve ser qualificada num patamar humano. As músicas deles estão muito acima da média. Tal patamar acima que se pode dizer que eles pertencem aos bogs da música. Emfim, o que eu vejo atualmente na minha vida é que entrei de cara para o mundo, e não tive quem me ajudasse a entender este mundo-cão. Vejo minha infãncia muito distante, e os meus sonhos nunca se tornaram realidade. The child is grown, the dream is gone. Tudo nesta minha vida tem alguma ligação com os melodias do Pink Floyd.

E na vida afetivo-amorosa, onde fui parar? De volta ao The Wall, o que eu preciso é de uma devotcha pervetida para o meu bel prazer. Se isto é legal? Em partes... Não tenho uma garota na minha vida (ainda bem, meu aproveitamento em relacionamentos é quase nulo...), e se tivesse, me remeteria a mais uma música, não mais do The Wall, e sim de um album homônimo ao nome da música...Para a futura amada: "How I Wish you were here...".

Para este mundo capitalista, Money, nas dúvidas espirituais teremos sempre a linda Brain Damage. Mother, talvez uma das músicas mais belas que eu já escutei. Nem precso comentar sobre Another Brick the Wall e Hey You, além de todas as músicas lendarias. E antes de terminar este post, uma mensagem até óbvia: The Show Must Go On!


LMN, Droog's Sentence:"You reached for the secret too soon You cried for the moon Shine on you crazy diamond!"

Nenhum comentário: