domingo, 23 de agosto de 2009

Meu universo particular

Olá a todos. O meu objetivo hoje? nem sei ao certo. Comecei este post com uma frase que me veio a cabeça, e após o fracasso de ficar até 5 horas da manhã no msn, venho nesta manhã de domingo, antes do início da Fórmula 1, escrever alguma coisa. E por que pensei no meu universo? A resposta é mais simples do que você, Ò leitor, imagina. Como muitos de vocês sabem, sou um ateu/agnóstico. não vou definir qual dos dois eu sou, até porque eu nem sei. Mas o meu contato com religiões humanas é quase nulo. Por isso criei o meu próprio universo. Um lugar onde as coisas funcionam do meu jeito.

Isto veio de uma conversa ontem. Sobre livros. Graça a uma certa kamerad voltei a ser um leitor inveterado. Em uma semana li dois livros, e agora estou com outro sensacional. Enfim, voltando ao meu próprio universo. Eu sou o último cara que gosta de livros e quer ter a sua própria biblioteca particular, pois os outros preferem baixar os E-Books. Eu sou o último cara que compra CD's originais, para os ter como trófeus de caça, e escuta-los na hora que bem entender, enquanto os outros acham que baixar é muito melhor.

Meu universo é diferente dos seus, Ò leitores. Vivo no meu próprio mundo, e até gosto disto. Eu adoro o meu boneco de estimação, minha bola de futebol americano que tem nome próprio, meus CD's, meus livros, meus pôsteres, e até meus amigos. É engraçado com as coisas são. Estou aqui, neste blog, para falar disto... E não reclamo. Eu amo escrever qualquer coisa. Talvez eu seja o último cara que goste disto.E até gosto disto. Ser o único, ser inovador, ser antiquado. Enfim...Eu acho que amo meu universo particular.


LMN, Droog's Sentence:"Vivo em meu universo, que é do tamanha de uma casca de noz!"

2 comentários:

méuri disse...

EI, GENTE, EU SOU A KAMERAD!
pronto.

e aqui, relaxa a modéstia aê que eu também quero ter uma biblioteca particular com o cheirinho característico.
não apenas quero, como terei.

inté, droog.

Anônimo disse...

Não só como livros e cd originais como prefiro os Deluxes Editon que tem DVD tbm SAHusHAUShaUHS
Hoje em dia quem compra cd original é tirado como "Burro" ou "Mané", mas nada se iguala a vc pegar o cd e ler a musica no encarte ou pegar o livro e ir ler numa rede na varanda de casa enquanto escuta musica...

Somo um raça em extinção, um dia talves consiguiremos salvar a raça dos "Adoradores de musica"...

bjos... adorei o texto