sábado, 15 de agosto de 2009

LMN Interview Méuri

Olá a todos. Esta é a primeira entrevista oficial feita pelo staff do LMN. E a sua primeira vítima é a kamerad mariana Borges, vulga Méuri, ainda colega minha tanto de Colégio Militar quanto do Intensivo Soma (sem propagandas, claro). Esta interview foi feita durante a interessante aula de inglês do Soma, que consistia em traduzir um texto very easy, algo que qualquer devotcha de vida fácil consegue fazer. O seu conteúdo é de qualidade duvidosa, e peço aos leitores que se não quiserem saber coisas que não devia parem por aqui. Ba'h, ninguém vai parar por aqui. Antes de começar a devida entrevista, foi falar dos objetivos das minhas interviews. Tem como base cinco objetivos ,e são eles:
1º-Conhecer melhor uma leitora assídua.
2º-Inovar, pois eu sou foda!
3º-Popularizar o LMN (será?).
4º-Entretar os variados tipos de leitores.
5º- Os quatro anteriores já são suficientes.


Então, como diria uma música do Ramones, Hey oh, Let's Go!

Droog-Bom dia, como você esta se sentindo para esta entrevista?
Mariana-Ham...bem? Tõ aqui lendo, tranquila, você tá me atrapalhando, mas eu deixo.
Droog-O LMN ataca nas horas inexatas. Primeira quest, como você se caracteriza?
Mariana-Basicamente focada, tranquilamente lerda, pessimista, curiosa e crítica, além de estar permenentemente em dúvidas. Mas as vezes completamente o contrário de tudo isto.
Droog-Interessante...faremos um ligeiro jogo. Falarei um tópico e você dirá a primeira coisa que vier a cabeça. Comida?
Méuri-Omelete
Droog-Cor?
Méuri-Verde
Droog-Desenho Animado?
Méuri-Pokémon (risos após esta vergonhosa resposta)
Droog-Banda?
Méuri-Pink Floyd
Droog-Música?
Méuri- Wish You were Here
Droog-Héroi?
Méuri- Harry Potter...Tô com vergonha...
Droog- O copo está meio cheio ou meio vazio?
Méuri- Meio vazio.
Droog- Profissão?
Méuri-Cientista
Droog-Livro?
Méuri- Eu sei, mas não devia. (análise visual, é o livro que estava esta lendo...)
Droog-Homem Bonito?
Méuri-Johnny Depp.
Droog-Mulher Bonita?
Méuri- Eva Mendes, eu tenho sonhos lésbicos com ela!
Droog- Ok, agora algumas perguntas éticas. Se você ver um trem desgovernado rumo a uma birfucação, e ver que na direção original ele atropelaria 5 pessoas, e se você ativasse a alavanca ele atropalaria apenas uma, você mudaria a direção deste?
Méuri-Sim...digo não...(pausa para pensar) Sim...
Droog0-Ok, agora, uma situação parecida. O trem esta desgovernado, indo em direção a cinso pessoas, mas você vê um cara com uma mochila, cujo peso pararia o trem. Você empurraria o mochileiro em cima dos trilhos?
Méuri-Não.
Droog- Great, agora uma pergunta mais real, porém polêmica também. Aborto, sim ou não?
Méuri-Sim, mas ele deve ser evitado ao máximo, de modo a não tornar-se uma banalidade, como se fosse um método anticoncepcional. Afinal, é suma vida. Mas uma superpopulação beirando a idiocracia também não dá.
Droog-Finalizando, uma consideração final?
Méuri-Achei que seria mais longa(risos) ou mais pervertida. E você?
Droog- Se tudo fosse transcrito perfeitamente, como o meu olhar após o comentário da Eva mendes, eu me comprometeria!
Méuri- Eu te comprometerei nos comentários.(risadas maléficas)


E assim o LMN termina a primeira interview do LMN. Procurarei dar uns up-grades no futuro, mas a princípio é apenas isto, e assim caminha o LMN. Antes que eu me esqueça, http://cara-de-banana.blogspot.com/ é o blog da Méuri, que gentilmente respondeu a todas as perguntas. Eu acho...

LMN, Droog's Sentence:"Ouvir Pink Floyd e Sex Pistols não constítui um paradoxo..."

Um comentário:

The Extreme disse...

e Sim é um paradoxo sim!
LOL
gostei da entrevista ficou tr00... hauhauhauahua
mal começou o cursinho e o Barros ja arranjou maneiras de fazer o tempo passar na aula. LOL