quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Who Am I?

Olá a todos. Primeiro, um pequeno anúncio. Este talvez seja o meu último post aqui durante um bom tempo. Infelizmente. Até por que começará minha longa e ardua jornada de escravidão para que eu posso estar preparado para o famoso vestibular. E assim será o fim deste blog? Não, eu manterei ele no ar, e sempre que possível, postarei aqui. Apenas não manterei a média de 10 post mensais a qual suava para conseguir. Talvez um ou dois, quem sabe três por mês.

Primeiro, para fazer este post de hoje, foi nescessário uma semana relativamente conturbada na minha ida. Não falarei nada aqui para vós leitores, pois quem queira saber do que foi ocorrido terá a dignidade de me perguntar pessoalmente, para provavelmente receber um não. Estou numa mudança de pensamentos, e os conflitos entre o novo e o velho droog estão cada vez mais freqüentes, mas o que eu posso fazer? A razão é algo inútil para a mente humana. Dizem que somos animais racionais mas todos nós agimos apenas passionalmente. E que lance a primeira pedra quem nunca tiver sido passional aao menos uma vez nesta vida.

E neste duelo mental, que atinge prorporções titânicas, vejo cada vez mais eu sendo dividido pelo novo e pelo velho droog, e não sabendo quem sou ao certo. Não sei em quem confiar, pois todos me traem, ou será apenas paranóia minha? Será que ainda amo uma certa pessoa ou não passa de orgulho ferido? WHO AM I????? Por favor, alguém responda para mim, pois já nem sei. E por que digo tudo isto na net? Simples, pois não tenho que gaguejar com meus malditos sentimentos na hora da fala. E até por que aqui eu sou o que manda, pelo menos neste blog eu tenho poder.

A que ponto eu cheguei...Malditas emoções humanas. Malditos humanos. Malditos tudo. E assim o droog caminha com a humanidade, a largos passos rumo ao seu fim, sem ao menos olhar parar os erros passados, e atambem sem olhar para os buracos no caminho a frente. Reaper, where are you?

LMN, Droog's Sentence:"Maldito seja aquele que inventou o amor."

Nenhum comentário: