segunda-feira, 3 de agosto de 2009

What i'm talking about?I

Olá a todos.



Não estou bem, isto não é nem uma fala comum, posso dizer que é uma afirmação. Estou quase que deprimido.

E o porquê disto tudo? É muito simples. Eu percebo que sou um lixo para os outros. Um objeto de brinquedo para a sociedade. Um mal nescessário segundo alguns. E o pior que tenho que parecer que não me sinto ofendido com tamanhas ofensas a minha pessoa. Não sou confiável nem nada do tipo para esta raça que me cerca. E o que devo fazer? Me afastar como um covarde ou manter perto deles como um medroso.

Me travei em um cruel dilema. Não sei que são meus inimigos ou meus amigos. Se é que esta palavra possa ser utilizada para alguém. Amigos atualmente é algo que quero distância. Eu sobrevivia bem melhor sem eles. Estou falando sério! Hoje percebo que não é a solidão o que destroí, e sim a ilusão de que ela machuca que a torna tão indesejada. A única pessoa que você deve confiar é em você mesmo. E olhe lá.

Desculpe se pareço ser rude e cruel para vocês, Ò ditos amigos do meu coração. Mais para mim chega! Eu não curvarei perante a ditos que estou errado. Eu sou o Droog, e assim sempre serei. Vida longa e próspera a mim?

Chega de achar que preciso de outras pessoas para ser feliz. Eu preciso apenas mante minha cabeça firme para a vida. E dane-se se me chamarem de emo, autista ou hipócrita.

LMN, Droog's Sentence:"Friends? What is it?"

3 comentários:

The Extreme disse...

o.O
WTF?

méuri disse...

você realmente não precisa de outras pessoas para viver. vive-se muito bem sozinho. a solidão nunca é uma consequência, ela é uma escolha. e se esta é a sua...
só não entendo se a sua depressão inicial é por causa dessa tão falada solidão ou o excesso de pessoas em volta.
bom, falando de mim agora, eu só sei que estou bem triste de perder o pouco convívio diário que aprendi a ter contigo por causa do avanço. E não, você não é um lixo para mim, nem um mal necessário, é um amigo ou algo do tipo, a palavra que tanto te causa repulsa.

Anônimo disse...

sizeaccess nazi alarmingly maurya wedo futh placeholders schoolsthe endeavored rbrf forestall
masimundus semikonecolori