segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um ar de esperança

Olá a todos. O que venho aqui numa segunda-feira para escrever neste finado blog? Por que finado? Não sei de onde surgiu este termo, mas com certeza veio do facto que a partir de hoje cada vez mais os tópicos seram escassos.

Uma pena? Acho que não, pois o que farei aqui no LMN será algo relativamente inovador. Buscarei novas formas de arranjar "post" para escrever aqui. Coisa que envolvam o Pc apenas na hora de trancrever o assunto. Poemas, poesias, textos, até entrevistas ( cuidado, você pode ser o próximo recrutado), enfim, tudo o que você, Ò leitor, pode imaginar.. Fui indagado por um ou outro leitor sobre o meu estado de espírio, claramente afetado, conforme demostrei em alguns tópicos. E respondo. Não estou bem. E não evitarei de descontar a minha raiva aqui neste meu último refúgio. Mas o staff do LMN garante que os post de bom humor voltarão, junto com tópicos filósoficos e coisas do tipo.

E um ar de esperança flui aqui neste PC. Minhas risadas estão voltando, mesmo que aos poucos. E assim o Droog virá uma fênix, ressuscitando das cinzas que as pessoas fizeram de mim. Enfim, como sei que música e rir são os melhores remédios, resolvi usar disto para melhorar. Uma batida de Led, Pistols, Ramones, Floyd, Dylan, Legião e Youth com as pessoas certas ajudaram e muito. Recomendo o mesmo para vós, Ò, leitores, fazerem coisas do tipo. E o droog se despede por um certo tempo, mas falando que minha estada aqui será eterna, enquanto eu dure.


LMN, Droog's Sentence:"Chico Buarque é igual ao Bob Dylan. Ambos fazem grandes músicas, com excelentes letras e muito boas melodias, mas possuem vozes ridículas."

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da sitação no final!!! Felipe voce é tao bom escritor já pensou em escrever um livro?
Personagens ajudam nessas horas, vai por mim xD

bjus e parabens pelo blog

mary here! Chat Descolados xD

méuri disse...

(cuidado, você pode ser o próximo recrutado)
haaam, oi?

A citação do tio Viny no final encaixou perfeitamente. :)
sim, deixa essa tristeza de lado, que eu também vou tentar te irritar o máximo possível até que o avanço nos separe. ou não. ou sim. tô com sono. tchau.