segunda-feira, 6 de abril de 2009

This time?

Olá a todos. Após um grande tempo, resolvi vim aqui voltar a postar neste glorioso Blog! Mas como sei que nada é de imediato, sei que a aceitação dos leitores com a minha volta será lenta e demorada. Por isso faço um post especial e tento analisar que tipo de pessoas tem a coragem de ler um blog como este...e chego a seguinte conclusão:
  • Problemáticos: pessoas que se acham imperfeitas, odeiam a si mesmas, tenham ansia de suicídio, tomam litros de refrigerantes todos os dias, também lêem este blog!
  • Tarados: Entre um ato de sexo solitário e outro, estes sempre acham um tempinho para ler este blog.
  • Nazistas: Como este blog não tem tantos amores por judeus, acusando eles de roubarem grandes quantias de dinheiro nos bancos e apresentarem programas de auditório em um canal de sétima qualidade, conhecido como SBT( Sistema Banal de Tele-emburrecimento), alguns amantes desta droga (O staff do LMN abomina práticas como o Nazismo. Até porque Hitler era Emo) gostam deste blog...
  • Sábios: Por serem sábios, os sábios lêem a sabedoria neste antro de sabedoria chamando Laranja Mecãnica News! E sabem também que aqui as informações não são distorcidas como na Veja ou nas aulas de história do CMBH.
  • Bêbados: Pois pelo menos aqui as coisas fazem sentido para eles.

Sem maiores delongas, I'm back, this time is for forever! Or I think so...

LMN,Frase do Dias:"Alguém já experimentou ficar sentado em cima do braço, até este ficar dormente, e logo após isto começar a se masturbar e perceber que parece que outra pessoa esta fazendo isto para você?"

5 comentários:

Miss Murder disse...

Vc continua o msm animal q conheci... quando vc vai adquirir alguma seriedade..?
Gostei de vc voltar com seu blog, ele é criativo! Kisses, sua melhor amiga. Ou pelo menos eu acho isto.

Clockwork Orange Droog disse...

XDDDD pode ser...mais vai ter pessoas reclamando este posto!

méuri disse...

Acho que sou uma bêbada sem beber.
caí aqui nem sei como, pretendo voltar quando estiver com tempo, ou afim de perdê-lo. enfim, legal que outra pessoa da série mantenha um blog (:

Clockwork Orange Droog disse...

XD Agradeço a leitura..!

Marvin disse...

"tomam litros de refrigerantes todos os dias"

por acaso se trata de uma auto-biografia, Barros??