quarta-feira, 8 de abril de 2009

This is me, for forever...

Olá a todos. Estou aqui para falar de algo que me incomoda. Aonde estou chegando. Sim, apesar de estar escrevendo neste tópico, este assunto é sério. Cadê o garoto que poderia mudar o mundo, que acreditava nas pessoas, que tinha como missão fazer o bem e chegar ao lado de Deus no final de sua trajetória na Terra. Este garoto era eu , que se fascinava com as coisas belas da vida, e hoje vê problema com tudo. Hoje aos meus olhos não há esperança, apenas uma visão de um mundo largado, um mundo de trevas. Se este Deus com o qual eu sonhava ter um espaço ao lado dele realmente existir, eu apenas dou as costas dele assim como ele deu as costas ao mundo, ao permitir a quantidade de injustiças presentes na atualidade.
Não existe mais aquele garoto que queria mudar o mundo. Sou apenas um fantoche da sociedade, um triste experimento dos seres humanos. O futuro não existe. nada existe de verdade. A felicidade não passa de uma ilusão aos olhos de seres humanos que tentam esuqecer a realidade. Vamos celebrar a páscoa enquanto milhões não tem onde dormir. Vamos comer nossos ovos de chocolate enquanto crianças morrem de fome. Vamos celebrar a ressureição de Cristo enquanto vários inocentes são assassinatos em troca de drogas!
Viva a sociedade, viva a religião, viva a tudo. Viva a imprensa, que distorce as imagens para corromper as pessoas iletradas,e manter assim um velho ciclo vicioso. E do que vale todo o conhecimento do mundo, sendo que uma pessoa não muda o mundo! Vou morrer, e nada que eu fizer na terra será lembrado.
Mas existe alguma esperança? Não! Não! Não! O mundo esta caminhando para o precipício. Do que vale eu reciclar minhas coisas, se ninguém mais faz isto. Se eu penso em melhorar o mundo, sou utópico. Se eu não fasso nada sou um desgraçado.
Vamos comemorar com meus falsos amigos. No momento de aperto correm, fogem e deixam apenas o rastro para eu tentar acha-los. Nem todos fizeram isto ainda, mas todos faram isto um dia. É do ser humano. E a realidade. E não culpo ninguém por isso, pois sei que isto farei um dia.








Não importa que dia eu vou morrer. Pode ser hoje ,amnhã, este ano, ou daqui a 10 anos. Saberei que minha vida foi disperdiçada. Saberei que tudo o que fiz foi em vão. E olharei para traz e toda lembrança que eu terei é de injustiça. Estarei solitário. E me arrependerei de tudo errado que fiz. E estarei errado. Estarei errado no dia da minha morte.
E perguntarei qual foi o sentido da minha vida. E a minha consciência me responderá, numa voz suave, para não me assustar: Não teve sentido. E assim virarei para o lado e derramarei uma lágrima vendo que não fiz nada, mesmo sabendo que nada era possível eu fazer. "Onde será que eu errei"- será meu último pensamento. E minha última visão será a daquele garoto que tinha esperança no coração. Será o meu fim. A minha saga neste mundo acabará assim... Então por que tenho que fingir ser feliz?

LMN,frase do Dias: "Nada de monumento coberto de elogios. Meu epitáfio será meu nome, nada mais."