quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nobody watching

Olá a todos. Eu, como representante legítimo dos nobres droog-ados que tem blogs pífios pela net, resolvo fazer nesta quente tarde de quarta-feira, véspera de um feriado religioso cujo nome eu esqueço. Apenas sei que neste feriado um cara morreu, e ressucitou no terceiro dia, e nós comemoramos presenteando um ao outro com chocolates. Tudo a ver, certo? mas isto realmente não vem ao caso. Estou aqui para falar de uma coisa realmente sem nenhuma importância, apenas para não fugir da rotina. Estou aqui para falar de alguns esportes que ninguém assisti, a não ser a sabe de algumas drogas pesadas, como heroína, maconha, opío e funk. O que elva as pessoas a ssitirem esportes como este? Quero ver se cheguemos juntos a uma conclusão. Que seja a minha, e claro...
  • O primeiro esporte que eu gostaria de citar é o Pólo. Por que tem gente que assisti aquele droga? Que graça tem ficar assistindo homens em cima de cavalos correndo de um lado ao outro para fazer gol? Se alguem fizer gol, de quem é o mérito? Do cavalo que corre de um lado ao outro ou do jockey? Aposto que na realidade o jockey que leva os louros da fama, e o cavalo não passa de um animal manipulado. Abaixo a ditadura dos animais no pólo!
  • Lacrosse. Dizer o quê de um esporte cujo objetivo e usar uma rede para tacar a bola rumo a outra rede...Qual é a utilidade disto? Deve ser por isso que ninguém assiste. Por isso que o único time de lacrosse que ganhou alguma fama foi o Albert Einstein Lions, dos livros da série O diário de uma Princesa, no qual o cara pop, Josh Richter, jogava pelo time.
  • Curling...Se já não bastasse o bocha, imagine um esporte combinado com a arte de varrer rápido? Como alguém consegue ver isto? Talvez alguns fracassados que tem sub empregos aguentem ver isto. Como garis, que tentam melhorar a técnicas deles.
  • Jogos do manchester. Se você for sadista, homossexual, ou emo, no problems! Aqui esta seu passatempo perfeito! Jogos deprimentes, de um time deprimente de uma torcida deprimente, de tudo deprimente. Não tem coisa pior que assistir a um jogo deles.
  • Surfe. Pegar uma onda manera, dá cuback, hang five, hang ten... Pelo amor de Stanley kubrick. Que graça tem isto? O susrfismo é uma religião que prega a desordem, por isso ninguém gosta disto, pois religião tem de controlar as pessoas. Se não não seria religião e sim filosofia de vida.
  • Golfe. Não acho chato. Ao contrário. Acho legal. Sou fã do Mr Woods. Mas ninguém assiste, a não ser eu, por isso merece uma ligeira menção. Mas não é um esporte chato. Ao contrário, é deveras interessante. Uma chance de eagle em um par 5, num putt de 48 pés é muito legal de se ver.
  • Esgrima. Por que Alguém prestaria atenção em um esporte de espada onde não há decapitação, sangramentos, mortes e revoluções. Ninguém gosta de espadas sem isto. Por isso ninguém assiste esgrima, nem nas olimpíadas, nem em lugar nenhum.

  • Futebol de areia. Isto só tem público porque a globo não tem nada de melhor para passar. É uma forma de corromper a população do Brasil, para tentar fazer que amemos apenas jogs de soccer.Mas ~inguém gosta, por isso estou traquilo!
  • Atirar em gatinhos. É legal. Mas coloquei no fim desta curta lista por que é muito sádico, e acho que ninguém merece assistir isto. Tripas de um lado, pêlos do outro. Estas coisas básicas de torturas em animais.

E assim, o LMN termina mais um tópico de inutilidade pública, sobre as maiores inutilidade da face da terra, para que assim possamos ser mais inutéis e então encaminharmos a um passo do precipício da decadência de onde nunca saíremos. Ou será que não?

LMN,frase do Dias: "O tempo não para. A menos que a bateria do seu relógio acabe."

8 comentários:

Miss Murder disse...

prefiro nem comentar isto Felipe... mas como vc quase q me força a fazer isto, tenho q falar q é por coisas como esta que vc escreve q vc naum tem namorada... Sim, eu sou má!

MavericKSixtyEighT disse...

haha...aposto q soh existe 1 time de lacrosse no mundo(na verdade eu pensava q lacrosse era marca de chocolate...sabe? tipo lacta...)...ai ele deve ganhar tudo por W.O o/

...Referência de diário da princesa foi bem...gay...

Hadouken!

Clockwork Orange Droog disse...

Flw Dias, Pelo apoio. Qto a vc Miss Murder... Vendeta!

Omega Zero X Advent disse...

E vem falar dos MEUS posts, na?
Digo nada, Droog, nada de bom, mas também nada de ruim, pois, de modo contrário ao seu, respeito a capacidade criativa de quem ao menos PARECE saber o que diz...

Miss Murder disse...

Vindo de vc, nem parece uma ameaça.

Clockwork Orange Droog disse...

...Veremos se não passa de uma ameaça!

Marvin disse...

Lacrosse...

PQP!!! Alguém além de mim sabe o q isso significa em francês...

para quem naum sabe aí vai a dica: tem algo a ver com um certo prazerzinho solitário

The Extreme disse...

Saudades destes posts sem um objetivo certo! Droog continue postando o seu blog por incrivel que pareça me motiva a postar no meu blog(não que eles tenham alguma coisa de parecido)mas influencia...XD
e realmente alguns esportes ai nem sabia que exista lacrosse por exemplo, não deveria nem ter sido pensado em inventar!