sábado, 25 de abril de 2009

Once in darkness...

Olá a todos. Estou aqui no dia de hoje para provar a flora da minha incompetência que ainda assim atraí leitores, apenas não me perguntem como. Sim, este blog, apesar de provado ser horrorosso, tem seus leitores, e não sei como consegue se manter vivo, se levarmos em conta o desequilibrio mental cujo escritor, que neste caso sou eu, carrega consigo.
Whatever! Estou aqui para falar da decadência da espécie humana, que cada vez mais esta entrando numa espiral rumo a escuridão total. E como vejo isto, sem utilizar de forças ocultas? Simples, alguns factos que ocorrem hoje em dia não aconteceriam em dias normais. Como por exemplo eu escrever tópicos de assuntos relativamente sérios... Com oeste! Sim, os tempos estão mudando, caminhando para um lado obscuro que jamais vimos antes, Como que afirmo isto? Tudo esta diferente. Hoje não existe mais respeito, jovens cada vez mais se afundam no submundo do planeta terra. Se antes sexo, drogas e rock n'roll era o lema, hoje foi levado ao extremo, sendo que para se divertir se ignora a primeira parte!
Hoje em dia somos felizes? Se nós achamos que internet, comunidades virtuais, MSN nos tornam felizes, acho que estão deveras enganados. Estes artefatos tecnológicos apenas nos afastam um do outro. Se antes tinhamos que nos mover para nos encontrar pessoalmente, hoje temos apenas que ficar no canto de nossa casa, utilizando um sistema de mensagens instantâneas que nos limitam e muito o tipo de conversa. Do que fale um grupo de 5 amigos vizinhos se você pode ter 1000 amigos virtuais? Sim, estamos caminhando para isto. Que droga! A raça humana rumo a própria decadência graças a um invento dela...que ao contráro das bombas de Hiroshima e Nagasaki não tinha propósito de nos destruir.
Nós somos fodas mesmo! Quer um animal melhor que a gente? Que é capaz de se matar! Vamos todos comemorar! Vamos comemorar os impostos que o governo tira da gente, enquanto ainda tem gente que os apoia lá, dizendo que nunca antes neste país etc... A raça humana, tão decadente. É quase orgasmático ver o humano sofrer... Chega também, não sou tão sádico.
A raça humana tem alguma esperança, mas se você quiser ve-la, não será aqui na internet que vossa senhoria a encontrará. Sabe por quê? Pelo simpls motivos de sermos diferentes um do outro. Se algumas pessoas procuram esperanças em seres divinos, outro procuram na razão, mas você terá de achar por conta própria. Não adianta querer encontrar de mão beijada.


Uma droga chegar até aqui e não ter uma conclusão. Mas fazer o que? Acho que o leitor tem neurônios suficiaente para fazer a própria conclusão.



LMN,frase do Dias:"Thank you DSI! For everything..."

Nenhum comentário: