quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bad Morning

Olá a todos. Estou aqui para comentar, nesta bela manhã a qual para variar não dormir direito (maldita insônia) sobre algum assunto em geral. Como comentários nunca são produtivos, escolherei um tema em avulso. Falarei sobre uma coisa que não me agrada ultimamente.



Ostras. Por que as ostras não me agradam? Pelo simples motivo de que elas fedem, tem um sabor pavoroso e que você nunca acha pérolas nelas. Sabe outra coisa que me dá nos nervos?



Cartões de memória de 256 ou 512 MB. Por que não se aredonda para 250 ou 500 MB? Isto é uma conspiração apenas para complicar a memória de pessoa como eu, que as 9:41 A.M já esta ingerindo quantidades relevantes de bebidas com certa quantidade de gaseificação.



Outra coisa que não suporto são papéis higiênicos de folha simples. Para que eu vou arranhar miha região privativa com algo de tamanho desconforto. Se eu quiser cagar, tenho que ter todo o conforto do mundo, com papéis duplos e com perfumizinho, algo que não é nada demais em pedir.



E o que dizer de pavões? por que aquele bicho ifca exisbindo o rabo colorido de um lado para o outro. Apenas para conquistar as fêmeas? Num mundo civilizado, se algum ser fica exibindo o rabo todo enfeitado é apenas para se conquistar outros machos.



Isto para não falar de mágicos. Que graça tem em alguém exisber poderes sendo que tudo não passa de uma farsa? Como eles iludem crianças e burros com seus truques baratos e ferrados, como prova real que qualquer um pode iludir as pessoas deste mundo. Estou decepcionado com isto.



Por que escrevi tudo isto? Por nada, já que no final das contas os leitores nem aguentarão chegar até aqui no final. quanto mais terei capacidade de dar um fim a este post. Por isss digo a vocês leitores que vocês são uma coi...

3 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

realmente! papel higienico folha simples são uma bosta!literalmente...
=D

méuri disse...

Eu ri.
Odeio ostras desde que tive que decorar que, em inglês, se chamam oysters ou algo assim.
E 256 e 512, é porque são potências de 2, mas não sei porque merda tem que ser assim.
Quanto aos mágicos: 'Porque eu não pensei nisso antes?' tá dez.

Unknown disse...

sao 256 3 512 pq como o computador é uma maquina q funciona se utilizando de código binario onde cada informaçao é um Bit cada 8 Bits é um Byte e o numero 10000000000 em codigo binario é o 1024 na forma decimal, logo 1024 bytes por convençao é um kb e nao 1000 bytes... com isso 1/4 e 1/2 de gb sao respectivamente 256 e 512