sexta-feira, 17 de abril de 2009

Music is very good?

Olá a todos. Falo a vós da cidade capital da República Federativa da Brazil, a cidade onde orbitam tantas cidades satélites, Brazília. Por que o nome deste tópico leva este nome? Pois durante a viagem eu cheguei em tal nível que comecei a duvidar que música seja algo bom.
Para que se chegue a este ponto, varías song's foram proferidas e algumas profanadas. Desde Furacão 2000 até uma versão de atirei o pau no gato pink floydiana. E cheguei a tal ponto conclusivo. Existe músicas(em tom rox) e músicas(em tom deprimente). Agora um pequena listagem em nomes parecidos em partes.
  • Pink Floyd é rox. Pink apenas é deprimente.
  • Black Sabbath é rox. Black Eye Peas é deprimente.
  • Sex Pistols é rox. Rebelde é deprimente.
  • Esta listagem já esta imbecil.
  • Prometo que este será o último ponto.
  • NOT

Por isso eu digo a todos vocês meus fiéis leitores(ou pelo menos acho isto.) que fujam de versões falsificadas. Cuidado que ao invés de Será do glorioso Legião Urbana, você pode achar Eu sei, do Papa das Línguas, que é no mínimo lixo. Não confunda Angra, a banda, com Angra dos reis do Legião Urbana, apesar de ambos serem fodas. Não confunda Cocaine, do Eric Clapton, com a Banda Morphine, apesar de ambos serem também bons, assim como as respectivas drogas. Evite também trocar Bob Dylan com Bob Marley, só por ambos serem drogados. E não confunda meu blog com outras imitações que se espalham pela internet!

LMN, frase do Dias:"Nada mais vai me ferir, porque já me acustumei. Com os caminhos errados e as trilhas que eu segui"

3 comentários:

Unknown disse...

ta se preocupando com as questoes existencialistas agora???

The Extreme disse...

para vc ver Kim
o Barros ta mudando!
huahauhau
e concordo com a lista... deveria ter continuado

Clockwork Orange Droog disse...

Estou Mudando? Vocês só perceberam agora?
Eu não mudo PORRA!!!!!!
Apenas alguns pontos que mudam...