sábado, 11 de abril de 2009

Esta insustentável leveza do Ser, Ato II

Olá a todos. Estava me relembrando de alguns post antigos que eu fazia no auge do meu blog, e lembrei de um com este nome. Estou aqui para falar de algo que é muito engraçado, que esta delicada coisa chamada vida. Uma coisa engraçada. Você esta feliz num dia, e vem uma pessoa, te fala uma besteira e tudo vem agua abaixo. E quando é um inverso. Você esta num péssiomo dia, se perguntando por que ainda esta vivo, aí vem uma pessoa, e te fala algumas bobagens e alegra o seu dia.
Uma coisa que eu gostaria de entender são estes malditos sentimentos humanos. Sim , uso o termo maldito, pois sou escravo deles. Seja do meu orgulho, da minha raiva, dos meus impulsos hormonais, da minha razão. E eles sempre estão em conflito. E tento esconde-los ao máximo. E atualmente me orgulho de ninguém saber diferenciar meu estado de espírito.
Rumo a solisão? Infelizmente sim, mas fico feliz em saber disto. traçando meu destino por mim mesmo, sem depender dos outros. Este é o meu destino, se ele existir? Acho que sim. Rumo ao nada? Também.
A felicidade? O que é isto? Se alguém me falar, e não estiver sendo utópico, eu encontrei o sentido da vida. E ninguém encontrou o sentido da vida. A felicidade não se compra, não se acha, nem ao menos existe. E algo inventado, como forma de traçar um destino para todos os homens. Vamos todos então a procura dela?


Finalizando meu pensamente, gostaria de anunciar uma ligeira mudança na linhagem de post's deste blog. Ao invés de apenas besteiras, alternarei, besteira, poemas e coisas sérias, que podem fazer mudar o mundo. uma nova medida para aumentar a sobrevida deste blog, que acaba de sair de sua UTI.


LMN, Frase do Dias:"Eu sou Spartacus...! Não tinha outra melhor agora..."

3 comentários:

Marvin disse...

soh quero ver que tipo de coisa séria vc vai tratar aqui...

ahh, outra coisa...

agora vc tem mais um blog de cultura inútil pra ler: o meu...
http://diariodebordomarvin.blogspot.com/

Miss Murder disse...

continue viajando que vc sempre terá posts.

como vc tem sempre algum tema para postar?

The Extreme disse...

Droog apoio sua mudança.
E ninguém nunca lhe dirá o que a felicidade porque ela não pode ser expressas com palavras assim como o amor, bem que essas duas estão interligadas, mas não vem ao caso.
Gostei desse lado filosofico e menos revoltado seu.