terça-feira, 28 de abril de 2009

C'est la vie...

Olá a todos.



Quem sou eu?





Não sei. Para falar a verdade não sei. Sou calmo, podendo ver as pessoas me humilharem e acompahar com uma traquilidade universal. Mas sou estressado, pois posso gritar de raiva por um erro fútil em qualquer esporte.

Sou um grande amigo, pois posso dar conselhos salvadores na hora certa. Sou um péssimo amigo, pois dou palpites na hora errada.

Sou gentil, pois tenho um código de honra para lidar com as outras pessoas. Sou grosso, pois quando quero desrespeito este meu código com uma exímia facilidade.

Sou um gênio, pois tenho um conhecimento de dar inveja a muita gente. Mas sou um demente, que não sabe usar esta inteligência.







O que eu mais gosto em mim é minha volatilidade, pois consigo acordar num humor diferente do anterior, por mais estressado que eu esteja. Mas tanbém sou um cara muito frio, mesmo que isto não seja aparente, podendo guardar rancor por anos e anos, apesar desta minha curta vida.







Sou um cara meio fechado, e reconheço isto. Posso contar as pessoas que considero que são meus amigos nos dedos, apesar de um número muito maior me considerar um amigo. Por que isto? Não sei, mas acho que faço isto para me resguardar das pessoas. Reflexo de um tempo no uqal eu era um alvo delas.





Aco que não falarei mais de mim, já que sei que vocês leitores estão pouco se lixando para o que eu escrevo aqui, ao menos reconheço isto. Mas como não acabei com este blog ainda...? Simples, eu adoro escrever, acho que isto me acalma... Me faz parecer alguém importante, mesmo que seja por alguns minutos. E se a fortuna permitir, se o karma não me atacar, eu serei... eu serei...

Por alguns motivos pessoais, farei uma reforma no que antes era chamado "frase do Dias". Mudarei para Droog's Sentence. se alguém quiser que volte a original, palpite rápido, ou cale-se para sempre.


LMN,Droog's Sentence: "A única pessoa que você pode confiar é a do seu reflexo do espelho"

4 comentários:

Miss Murder disse...

...prefiro ñ comentar estas horas, já que sempre que faço isto falo besteira! bjus Droog...

Unknown disse...

"memórias póstumas".....
acho q esse foi um prefacio do seu livro.... ou até msm o final....
gostei da frase do espelho
xD

The Extreme disse...

Ta certo droog temos que ter um lugar para desabafar, abrir a alma!
=D
e a relaçao entre vc e o Dias não anda bem em!?
Espero que eu esteja nesta mão

Clockwork Orange Droog disse...

Nada demais entre nós, para falar a verdade... Esta tudo ok... Apenas preciso de um pouco de egocentrismo!