sábado, 25 de abril de 2009

Only Me...

Olá a todos novamente. Aprendi uma lição neste meu tempo sem ter uma base para postar dentro do meu próprio apartamento, dependendo assim de bases montadas em casas estrategicamente possicionadas. Demoro a voltar a postar, mas quando posto, tento fazer post's grandes e/ou vários no mesmo dia. Por isso falarei de alguns aspectos bizarros que só acontecem com uma pessoa bizarra que nem, digamos, eu!
  • Garanto que são poucas pessoas que levantavam 5 hras da mnhã em Brasília para beber refrgerante, fazer algumas flexões e abdominais, tomar um banho, estudar para o comitê, e ainda assim esperar o resto do povo acordar!
  • Ninguém separa os CD'a por ano de lançamento, com critério de desempate em ordem alfabética inversa.
  • Ninguém faz prova de química em condições iguais a minha!
  • Ninguém fica assistindo Football até altas horas, se fudendo para a Aula no dia seguinte.
  • Ninguém tem crises existenciais por achar que virou um pedófilo, fazendo procurar a fundo na legislação deste país e descobrir que a idade de consendo e de 5 anos de diferença.
  • Ninguém tem uma paixão tanto por Sex Pistols quanto por Pink Floyd!
  • Ninguém acorda antes do despertador como eu!
  • Ninguém é tão liberal quanto eu, que é a favor do casamento gay, da legalização da maconha, do aborto, é contra a pena de morte e é a favor da caça livre aos emos.
  • Afinal, sou único!

Sem nada mais a escrever, termino com este fim, e me foco em uma lição de vida. Posso não ser melhor que vocês, nem ser pior. Mas garanto que sou apenas diferente! E vocês me adoram por isso!

Um comentário:

Marvin disse...

levantar às cinco da manhã em Brasília pra tomar Coca???

jah se esqueceu que EU acordei às 5:20 e fui assistir Chaves no SBT???

Ahh... dps vc tem q me contar como foi a viagem, blz?