sábado, 29 de novembro de 2008

Yes,more power!

Olá a todos.venho atraves deste blog pedir encarecidamente uma coisa a vocês leitores.I need more power!Mas por que digo isto agora?Porque agora que percebi eu que tudo o que eu quero fazer eu preciso de mais poder.Mas o que seria este poder?Sinceramente,eu não sei que poder eu quero.Mas uma coisa eu sei.Meu pai é dentista!Mas isto não vem ao caso.Algumas coisas que te dão poder:
  • Dinheiro
  • Cargo Político
  • Midi-chlorian(não sabe,vai pesquisar o que é!)
  • Dinheiro
  • Praticar esporte popular e ser foda!
  • Soltar Hadoukens
  • Ser Sayajin
  • Dinheiro
  • Chuck Norris
  • Anabolizantes
  • E,como não deixaria de falar,Dinheiro!

O poder,algo que em cada 10 pessoas,11 desejam XD.Sim,e eu estou entre eles.Eu preciso de poder para mudar as coisas.E se a pessoa não tem poder?Devaneie comigo para chegar a esta conclusão:_Imagine um L com a mão na minha cabeça.Imaginou?Então,se você não tem poder,você não passa de um big loser,e entra na lista do caras que nunca ganharam estrelinhas douradas da professora.Assim termina o devaneio.

Logo,acao de provar cientificamente que devanear, perdão, ter poder é ter tudo.E o poder leva as pessoas a lugares onde nunca poderiam ir antes.E fazer coisas que não poderia hoje.E ficar com pessoas que não poderia ficar antes.E mesmo assim,tem gente que diz que o poder é ruim!E não entendo quem fala isto.E para que serve o poder,além do dito acima?É por isso que o meu blog é útil,para falar de coias que possam ser,digamos,inúteis para a vida suas.Coias que vc faz com poder:


  • Viaja para onde você quiser.Pode ser berlin,New York,Beijing ou Boa vista.Se você tiver poder,estas viagens sairam com a maior facilidade do mundo.Se não,ou você junta money por um século ou nunca faz a viagem.
  • Ter as mulheres que você sem poder não "pegaria".
  • Soltar Hadoukens
  • Usar a força
  • Xingar quem quiser sem medo de retaliação,pois você vai "poder" humilha-lo(não sei onde fica o acento,então não irei colocar!) caso ele te zoe!Então não ligue para nada.
  • Poder enrolar seus leitores,ao não ter mais o que escrever neste blog infame!

Logo,garanto que este tópico mostrou o poder que eu tenho de enrolar os leiotres,não tendo nada a escrever e mesmo assim poder prende-los(tabém não sei onde fica o acento,fazer o que?).Ou não.Alguém leu até aqui?

LMN,frase do Dias:Assim caminha a humanidade,a passos curtos e com falta de bondade!

2 comentários:

6C 61 72 61 6D 61 disse...

que bom q vc tenha voltado a discutir em seu blog sobre temas uteis ao nosso dia-a-dia.
gostei do post.

Anônimo disse...

Every weekend i used to go to see this website, because i wish for enjoyment, since this this
website conations actually pleasant funny material too.
Also see my website :: perfumes baratos