quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A causa Secreta

Olá a todos.Estou aqui para convocar a você a pertencer a causa secreta.Hei de chamar a todos os leitores por métodos as vezes não tão lícitos.Tirando umas torturas,alguns assassinatos e como de praxe,espancar emos.

Inscrição,sem nenhuma pressão pisicológica!




Qual seria a causa secreta?Há de ser tão secreta que não poderei dizer antes de vossa senhoria entrar!Porém,algumas pitas poderam ser dadas ao longo do caminho,através de fotos,mensagens subliminares ou códico Morse. ...---... "A verdade está aqui dentro"



A causa secreta tem como principal defensora a Sociedade Secreta Dos Droogs,que se reunem para falar sobre a causa constantemente.Nestas reuniões ocorre de tudo,desde aprofundamento sobre a causa até grandes torneios de Poker.Somos uma organização deveras unida,e ainda mais organizada.

Alguns adeptos da nossa causa:
  • Mister Obama:Por que acha que ele foi eleito?O leitor leigo ainda acredita que existe democracia?
  • Não existe fotos do perdedor do Glock em nosso arquivo
  • Timo Glock e Lewis Hamilton:Quem disse que era apenas sorte....(Alias,Hamilton é o irmão mais novo do caro Obama)

  • Steelers:Por isso é o melhor time de Football do mundo.Tirando obviamente aquel OL ridícula,que todos devem ter votado no McCain.
  • Tom Hanks:Como você acha que foi ao espaço?

Meu tio também segue a causa!

E muitos outros,que hão de ser secretos.Nossa sociedade é maior que a população Indiana(queremos alcançar a Californiana XD).Aceitamos todos os tipos de cartões.E seu dinheiro também.Junte-se a nós,e ao contrário das religiões,nós cumprimos nossas promessas!

LMN,frase do Dias:"Converse vagamente com o seu inimigo.Comprimente ele com a sua mão.E na outra ande sempre com um grade porrete."Teddy Roosevelt

Nenhum comentário: