segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A infâmia dos nossos dias

Olá a todos.Querem ver um pouco de violência e se indignar com o nosso mundo é só ligar no progama televisivo do tipo telejornal de maior aundiência no Brasil,conhecido como Jornal Nacional.Minha pergunta interna é poque um programa com apenas notícias literalmente ruins,tanto no sentido de,digamos,bondade e na qualidade,visto o facto que notícias da NFL e de cidadania tem espaços ínfimos,em alguns casos nulos!(Você já viu falar de cidadania no Jornal Nacional?E sobre o glorioso esporte norte-americano?)
Pessoal,isso é ridículo!O programa de maior audiência do Brasil tudo o que tem nele é falar de político roubando,de gente matando gente(isso dá pra fazê!),e sobre a seleção brasileira de futebol com pés.E virou normal assassinatos.Para o povo brasileiro,roubar do nosso dinheiro é normal!Não gente,não é normal...infelizmente, a nosso imprensa pífia fez transformar isto numa naturalidade.
Este blog,apesar de suas brincadeiras,antes de mais nada,e mostrar ao público,através do sarcasmo,os males a serem corrigidos.Mas o que me entristece é ver o ser humano ser conronpendo e o vizinho deste permitir que tamanha infâmia ocorra naturalmente.
Somos todos humanos,temos os nossos defeitos,e é dever nosso impedir que alguns defeitos oprimam a evlução da espécie humana.Espero ter eito todos vocês refletirem....



LMN,frase do Dias:Não há veneno melhor que o ódio.É delicioso,porém mata lentamente sem a pessoa perceber.

2 comentários:

Flá disse...

Olá, tudo bem? Procurando informações acerca do Colégio Militar, descobri seu blog e o achei muito legal. Você ainda estuda lá? Meus filhos ainda estão pequenos mas sonho em um dia colocá-los na instituição, mas pelo jeito ele já teve dias melhores, né? rsrsrsrs.
Abraços,
Flávia.

Clockwork Orange Droog disse...

Sim estudo,curso o segundo ano.
Agradeço o elogio ao blog,é muito bom recebe-los,mesmo que raros.
Abraços tbm....
Droog