segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Is anybody out there?

Olá a tods.Ultimamente,tem uma coisa me assombrando.O acto do desaparecimento dos comentários acerca dos assuntos deste blog.Isto tem me dado pesadelos.Sim,a falta de comentários é quase um sinal da falta de leitores.
Pois bem,afim de pelo menos me acalmar com isto,resolvi colocar algumas hipóteses,para que possamos esclarecer isto melhor.Tudo que o LMN deseja é que,se você não se encaixa nestas hipóteses aprensentadas,você deveria estar postando.Então,com os tradicionas pontos pretos, apresento a vocês leitores as tão esperadas hipótese:
  • Mudou-se para um lugar bem longe,como o caso da foto,que se localiza em Boa Vista,Roraima.Por estas a 1400 milhas nauticas de distância do local onde posto,e por estar em uma cidade onde não existe internet,tem a total justificativa.

  • Virou Emo é outro motivo.Como este blog é claramente racista com emos,é um motivo para você para de ler.E se você é emo e continua lendo...cuidado,senão você verá as conseguências.
  • Montou um clã para conquistar o mundo.Um motivo plausível,que condiz com o pregado aqui no blog.Sabemos da sua união com os grandes vlões da humanidade e desejamos sorte para o seu plano ser realizado.E lembre-se de mim caso isto aconteça.


  • Passou a me odiar.Tudo bem,isto acontece,não é apenas você.Mas é bom vossa senhoria saber que a recírpoca é verdadeira,logo vossa mercê esta ferrado.Eu quero você para realizar minha real vingança...
  • Começou a jogar Football.Uma boa justificativa para parar de ler e apenas se dedicar ao seu esporte de coração,cuja organização é o máximo XD!.Aceitável mas não justificável em caso de Baseball,Basketball,Hockey, Rugby e Criquet.
  • Pegando alguém mais jovem que você....faz bem a alma e você perde a noção temporária de quem tu és e o que fazes da vida.Para evitar brigas,coloco uma foto de uma lagosta.A Lagosta é o nome genérico dado aos crustáceos decápodes marinhos da subordem Palinura, caracterizados por terem as antenas do segundo par muito longas e os urópodes em forma de leque.

Logo,tendo estes motivos,não há a real nescessidade de você comentar.Caso não,por que você não comenta?Por que você leitor é burro,estúpido,que menospreza meu trabalho neste blog.Não quer comentar,simples:Não leia!Seguindo isto,garanto que sua vida poderá ser bem melhor,e a minha também.E a lógica é simples:Não tendo comentarios,não há leitores,ou seja,não haverá nescessidade nenhuma de utilizar do meu curto tempo para postar.Tenham um bom dia.

LMN,frase do Dias:"No coments"

2 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

vc poderia colocar Acre neh? mas n...tinha q colocar Roraima neh sua biba??? ¬¬''''''''

viu comentei ^^

Marvin disse...

pq Roraima???