segunda-feira, 17 de novembro de 2008

My death

Olá a todos.Estou aqui para falar de uma coisa que anda me atormentando.A morte!!Sim,a morte.Por que nela penso agora eu sendo que eu sou um jovem?Pois bem,a morte vem quando a pessoa menos deseja.Sim,esta é a verdade!Se a morte pode vir a qualquer momento,devemos todos nos preparar para ela!Estou ficando cansado destas exclamações!

Sim,separei meu dia para filosofar,e cheguei a seguinte conclusão:Tem muita coisa que eu tenho que fazer antes de morrer!Sim,eu,o Droog,assumo que tenho medo de morrer.Como todos temos...posso afirmar.
Por isso,venho a numerar alguma coisas que todos devemos fazer antes de morrer:

  • Comprar um animal de estimação,pois ser o único animal em casa é chato.
  • Ir ao estádio do time em que ama.Todos eles.Mesmo que custe toda a sua verba.
  • Satisfazer o coração.Sim,eu ainda acredito em algo do tipo.Mas não acho que seja o mesmo para sempre.
  • Visitar Berlin.Por que não outra cidade?Porque esta é a capital da gloriosa Deustchland!
  • Visitar New York.Por que logo esta cidade?Se tiver uma música legal chamada "Miami,Miami",eu mudo de idéia.
  • Matar um emo.Melhor que todas as drogas existentes.Não intoxica,apenas vicia!Mas poupem as emas!
  • Jogar Football.Nada como algumas concussão para animar o astral.Em outra pessoa,é claro.
  • Sex,dispenso cometários.Com outra pessoa é claro.Algumas pessoas que praticam consigo mesmas eu desprezo.

Outra coias receberiam menções honrosas,como comprar a primeira serra-elétrica,ou inventar um remédio contra impotência,mas tempo é algo que não temos,pois a vida é curta(mas algumas saias são menores ainda!),e devemos aproveitar a vida ao máximo!Literalmente,Livin' La Vida Loca.Álias,acho melhor eu escolher logo minha lápide,nunca de sabe quando vai cair um meteoro em BH....

LMN,frase do Dias:Seja feliz chamando minha mãe de sogra!(Frase da minha musa de hoje!)

Nenhum comentário: