domingo, 9 de novembro de 2008

Patos

Bom dia a todos.Venho nesta ensolarada manhã de domingo fazer um comunicado especial a todos.Trata-se de um assunto de deveras urgência,e temos que tratar com a maior velocidade possível.O racismo existente nos meios de comunicação em massa contra os patos deve acabar o mais rápido possível.
Depois de meses em pesquisa,cheguei a conclusão que não existe animal mais marginalizado do que o pato.Discordam de mim,então comecemos pelo começo.Vocês,leitores assíduos,me falem um pato protagonista de algum quadrinho,ou desenho?Não existe!E se continuarmos a fechar os olhos para isso,não mudará!Desde quando coelhos e ratos são mais importantes que nossos queridos patos?Acho paia,com o perdão da coloquialidade,que os gloriosos Patolino e Pato Donald sejam suprimidos por talentos de quinta qualidade,tais como o Pernalonga e Mickey Mouse!
Isto é um absurdo deveras ridículo!Só porque o Pato Donald tem voz de He(para quem não sacou a piada,que eu acho que é a maioria,experimente aspirar Hélio e depois falar,sua voz fica tão fanhosa quanto...),e o Patolino sempre toma tiro para aquele caçador que eu fiz questão de esuqecer o nome,não significa que eles devem ser colocados em segundo plano.
Então libertadores dos patos,tomemos nossas armas,e vamos as ruas lutar pelos direitos dos patos!Queremos Patos em desenhos,queremos Patos como mascote de times,queremos patos como um elogio,e não xingamentos para pessoas ruins em várias coisas!Os patos unidos jamais serão vencidos!





Ps.Este artigo contou con o pato-cínio do Tio Patinhas
Este artigo não devendo o animal do Alexandre Pato,que ao contrário dos patos,merece morrer mesmo.


LMN,frase do Dias:Por que o Pato tem inveja do Cavalo?
_Porque ele tem quatro "Patas"!!!!

2 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

Vei!
Tio Patinhas eh protagonista do desenho dele ¬¬'

The Extreme disse...

[b]huahauhauhau
Barros comes back!
nunca tinha pensado por este lado acho que os patos deveriam entrar na justiça!
huahauhauhau