segunda-feira, 9 de junho de 2008

Baader-Meinhof Blues

Olá a todos....peço encarecidamente aos meus leitores que busquem esta música para entender o sentido deste post....o New LMN atualmente vem com a intenção de colocar em seus títulos nome de músicas que façam algum sentido com o tópico.
Esta música,pelo menos o refrão define o real estado do meu ego atualmente....e dentre este e outros motivos,citados no post anterior,parei com o LMN.O refrão é exatamente este:

"Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o proximo é tão demodê"

Para ajudar os leigos que nãoconhecem 15 línguas como eu,demodê vem da palavra francesa demodé,que significa fora de moda,assim como a própria palavra esta atualmente...
Meu atual estado de ego esta em nivéis alarmantes,do qual estou duvidando até da minha inteligência suprema....Mas isto foi um facto excelente,pois escutei todos os meus CD's novamente e entendi várias músicas(em especial do Legião Urbana)com duplo sentido.....alguns sem sentido nenhum agradável...
Mas estou a salvo deste meu período de insensatez egal(esta palavra existe?)se disolve aos poucos eu minha conciência....e se eu quiser,o LMN voltará a ter a grandeza de outrora....


LMN,frase do Dias:Tem coisas que o dinheiro não compra:para essas coisas,existem cartões,cheques e boletos bancários.

2 comentários:

The Extreme disse...

vc realmente não é normal, porém já me acostumei com isso... faz parte da vida. Porém não gostei da sua frase, nada compra o prazer de ouvir um bom metal, dormir, adorar a Deus e o amor... há certas coisas que o dinheiro não compra, para todas outras existe Master Card aceito em blá blá blá....

The Extreme disse...

cade os novos posts?

abandonou o blog?