sábado, 22 de novembro de 2008

I had a dream

Olá a todos.Venho aqui neste meio de comunicação em massa para dizer a vós leitores algo importante!Contar a todos sobre um sonho que eu tiver.E como ele pode mudar a humanidade.Muito mais que meu camarada Martin Luther King.O sonho dele foi normal....

O que eu quero dizer,foi um pensamento qcantaue me veio a calada da noite de sexta para segunda,após a vitória do Rockets sobre o Wizards na NBA.Não sei se foi a frante fria que refrescou a minha alma ou se foi as anfetaminas que ingeri antes(leia-se no ligar de anfetaminas Coca).

Estava eu em uma fria noite,ao meu ver,na sempre bela Viena.Estranhamente todos os alemães, já que os austríacos se consideram isto,falavam português!A beira do lindo Danúbio Azul,que desde sempre banhou a cidade,encontro ao horizonte uma face a que temo.Parecia com a minha face envelhecida,mas sei que ao vê-la,fugi correndo.Nunca antes aqueles prédios góticos me assutaram.Mas eles pareciam envelhecendo e aos poucos caindo em cima de mim.Corria cada vez mais e de repente,como uma coisa que só acontece em sonho (mas era um sonho!então tudo bem),eu vi uma bela face.Era de uma jovem mulher,que sinceramente nunca vi antes.
Era meu perfil de beleza:Loira,olhos verdes,não muito alta,magra,sem tantas curvas como muitas pessoas gostam.Ela esta vestindo uma Camisa preta dos Reds,e carregava consigo um cetro.A cabeça do cetro,vejo algo que me parece uma caveira.Aproximei dela e perguntei quem ela era.Ela me disse que era a minha consciência.Com meu eterno sarcasmo perguntei se era verdade,pois achava que nunca tinha antes uma!Sei que ela pegou minha mão e pediu para segui-la.Andamos em algo próximo a viagem astral,lembrando alguns eventos históricos.Nào me lembro de todos.Mas os marcantes com certeza foram a Queda do Muro de Berlin,ver a Wall Street no dia da quebra da bolsa em 1929,e o assassinato John Fitzgerrald Kennedy.Imaginei o porquê daquilo.Então a consciência me lembrou:(algo mais ou menos do tipo)
"A história vai-e-vem,e você não pode fazer nada para mudar.Porém estou triste com você.Cadê aquele jovem que achava que sozinho poderia mudar o mundo?O que adianta você reclamar de tudo se nada faz.Vê os erros ao longo do mundo e nada faz para mudar!Você e um gênio,e nada faz para mudar.E ainda acha normal que se escreva sobre esportes numa prova de literatura!Seu bastardo,você esta se acabando!Dedica mais tempo ao seus esportes inúteis enquanto alguns. livros mofam no armário.Acha legal acabar com sua saúde,com noites mal dormidas em festas ou em casa,com refrigerante estragando seu estômago.Um irrenponsável que esta pouco se fudendo para a escola,e acha isto normal.Um brasileiro,em súmula...Se mate,por favor,que assim deixo eu de existir."
Assim,de repente,eu estou na Praça da Paz Celestial e fico no lugar daquele homem que é atropelado pelo tanque,e assim acordo suado,3 e meia da manhã,numa noite de aproximadamente 16 graus celsius.E assim caminho eu na humanidade a largos passos sem nenhuma vontade.A minha decadência,e eu riu dela.Estou triste,e feliz por pela primeira vez estou caminhando bem com isto.E ao fim de um post,pergunto: Quem sou eu?




LMN,frases do Dias:"Your lips move,but I can hear what you say.'Cause I'm a deaf!"

Nenhum comentário: