domingo, 23 de novembro de 2008

Back to the hell

Olá a todos.O LMN nunca será como antes.E assim seja dito.Pois mudanças devem ser feitas.E assim seja dito.Ao menos neste blog minha palavra é lei!

Pois então,o que seriam estas mudanças?A mesma pergunta tenho feito.E nada melhor do que fazer uso de LSD para descobrir...porém é ilegal,logo não farei isto.Não claramente.....Alguns pontos dignos de mudança neste blog:


  1. Comentários:Sim,deve haver mudanças nisto.Quero que os leitores deste blog comentem e opinem sobre o que esta bom ou ruim.Ou pelo menos para saber quem me visita.Isto anima gente,e dá pra fazê!
  2. Dicas:Me desafiem.Me falem algum tema e tentarei postar o que penso eu a respeito.Sou bom o suficiente para isto.Tentem me desafiar.O homem se supera em momentos de aperto.Como se isto fosse difícil....
  3. Matérias:Após uma análise mununciosa sobre o que anda sendo colocado no meu blog,pensei melhor:Ando colocando coisas inúteis.E gosto disto.E também das frases curtas.Logo manterei.E aumentarei.E assim seja dito.Minha palavra é sagrada.
  4. Language:The Clockwork Orange News come here to tell everyone about the languages.The Staff had a bad feeling about many languages.This language come from the devil.And they like it. So,we'd like to use another languages,like English, Portuguese, German, Latim, Arcaican Russian,Greek,NadSat,and more than 1000 more languages!It's better than God!In my blog,my friend,you'll never walk alone!Only if you're a idiot.Like Borat.I love everyone! NOT
  5. Fotografias:Não sabemos o que pode ser mudado,mas quem me ajudar ganha uma estrelinha prateada.
  6. Repetição:Três vezes deste ponto vira uma besta!
  7. Alvará:Não preciso,mas farei um fictício para eu poder funcionar.Por ordem expressa do digníssimo presidente norte-americano George Walker Bush,no dia de hoje,o Blog Clockwork Orange News(Laranja Mecânica News),tem permissão,além de críticas construtivas e horríveis,o direito a porte de armas de destruição em massa sem poder ter o risco de uma invasão pelo poderoso exército norte-americano.Austin,Texas,USA,Assino embaixo.

Assim,garanto que algumas reformulações para poder deixar o nosso blog ainda com uma sobrevida de algumas semanas,mas nun ca se sabe sobre o amanhã.Nunca se sabe mesmo...Eu odeio vocês.

LMN,frase do Dias:My dream is to fly over the rainbow,so high!(x20000)

Nenhum comentário: