segunda-feira, 27 de julho de 2009

A grande fuga

Olá a todos. Primeiro, avisar que realmente desisti de uma saudação nova. Esta ficará aqui e ponto final. E aí de quem tentar mudar isto. Enfim, depois de dois tópicos musicais, apesar do nome, este não terá nada a ver com música. Não diretamente, claro. Enfim, o que devo falar neste tópico? Sobre a grande fuga! mais o que seria ela?

Simples, ela seria a fuga de nossas mentes deste mundo. A grande fuga não seria algo físico, e sim mental. Iríamos chegar em algo mais transcendental que a nossa realidade. Poderíamos viajar nas nossas ilusões. Mas perdemos esta capacidade em algum lugar do tempo, espaço e etc. Não somos capazes mas de fugir da realidade. Ela está em todo luga. TV, aulas, músicas, tudo perto da nossa realidade. E a fuga dela se torna impossível dentro dos métodos legais.

Claro, se você for um porra louca que acha que pode tudo, a grande fuga será realizada através de coisas como Maconha, Cocaína, Ectasy e afins. Mas calro, como não faço apologia as drogas não recomendam a ninguém que procure este caminho. O caminho para a grande fuga é longo, árduo, e qualquer atalho poderá, ao ínves de ajudar, poderá ajudar. Enfim, C'est La Vie? Acho que nem tudo é tão simples.

Estou falando, falando e falando e não chego a lugar nenhum. E nem expliquei ao certo o que seria a grande fuga. para mim, a grande fuga é a liberdade, seria a fuga de todos os deveres da vida moderna. Estudos até a morte, familia, trabalho, religião, responsabilidade. Chega...Precisamos da grande fuga. Um mundo onde isto não é possível. Onde seremos realmente felizes. O problema?


Simples, utopias não funcionam...Infelizmente, acho que devo então me ater a realidade.



LMN,droog's Sentence:"Fimose não significa apenas retirar o capaz do chapeuzinho vermelho."

domingo, 26 de julho de 2009

A Canção do Senhor da Guerra


Olá a todos. Primeiro, após uma luta árdua contraminha mente, não consegui produzir outra saudação. Droga! Segundo. Não dormi este noite, então o que for escrito aqui nesta manhã de domingo antes da corrida de F1 da qual um brasileiro não participará por um motivo engraçado será meio engraçado.

Legião Urbana. Talvez a banda que mais marcou minha vida. Por quê? Ora, escuto desde quando eu era um jovem inocente que gostava de Sakura Card Captors e Pokemon. Tenho todos os discos, DVD's, um dos quatro postêrs do drooglocal, vulgo meu quarto, é deles. Apenas por curiosidae, os outros três são um do Gal, um do Steve G e outro obviamente do Clockwork Orange.

Mais vou aproveitar este estado mental de sono para viajar mais uma vez numa música. Ao momento que que assisto a um amistoso do glorioso Liverpool contra a poderosa seleção de Cingapura, lembro de uma música muito crítica do Legião Urbana. A Canção do Senhor da Guerra. Ele só foi lançada em album no póstumo Uma Outra Estação, até por que tem diversos motivos que não me faz lembrar. O legal das músicas de antigamente e que elas tinham críticas, coisa que estas bandinhas de merda como NX-Emo, Fresmo, até Skank e Johnny Quest não tem. Era um tempo que a juventude desejava mudar o futuro da nação, coisa que parece termos perdido.

Mais direcionado a música, este não é o clipe oficial, pois não tenho paciência de procura-lo no Youte, até porque ele foi pouco divulgado. Mas as cenas captam a imagem do clipe. Apesar de eu achar que o senhor da guerra gostar de crianças, desde que essas estejam no Front. Alguma mentira nesta música? queria que alguns colegas militaristas prestassem atenção em coisas do tipo, e perceberem que a guerra formenta a tecnologia e aumenta a produção. gera empregos e rende mais frutos na exportação que alimentos. Enfim este música não passa de uma verdade.


E as pessoas que querem lutar por que acham que isto é "doido", apenas outra paráfrase da música. Quando você estiver longe de casa, ferido e com frio, a espera do inimigo, quem te pôs lá vai estar com outros velhos inventendo novas formas de guerra. Enfim, esta é a canção do senhor da guerra, o cara que não gosta das crianças. Dizer o que mais sobre isto?



LMN, Droog's Sentence:"Veja que uniforme lindo fizemos para você.."

sábado, 25 de julho de 2009

Is there Life on Mars?

Olá a todos. Sim, estou em um duelo muito difícil contra a minha própria mentalidade para que se posso ser trocado esta lendária saudação, que há muito esta neste blog, desde os tempos em que se via apenas um humor ridículo e nonsense, sem nenhum tipo de senso crítico. E algo mudou?

Enfim, o staff do LMN volta de mais uma viagem cultural para que se posso escrever sobre um assunto qualquer. Vocês leitores já devem saber do meu gosto musical seleto, entretanto com algumas personas notáveis nele. David Bowie. O camaleão do Rock. Yes, he's rock! A frase do título vem de uma música dele, chamada Life on Mars, que so não é minha música favorita dele por que ele tem Space Oddity, que é uma das músicas mais belas que já ouvi. Well, is there Life On Mars?

It's on Amerika's tortured brow
That Mickey Mouse has grown up a cow
Now the workers have struck for fame
'Cause Lennon's on sale again
See the mice in their million hordes
From Ibeza to the Norfolk Broads
Rule Britannia is out of bounds
To my mother, my dog, and clowns
But the film is a saddening bore
'Cause I wrote it ten times or more
It's about to be writ again
As I ask you to focus on


Este é apenas um trecho da música, que se encontra no Link a seguir:http://www.youtube.com/watch?v=v--IqqusnNQ , muy doido a música. O que sinto com ela? não sei, algo sinestésico. Assim como Space Oddity. Uma música que me faz "tremer". O Bom de uma boa música é você fechar os olhos e senti-la. E para um fã de ficção, nada como uma música com um ritmo, com uma palavra que li apenas uma e me lembro dela; "Espaço-Claustrofóbica". Uma música que faz isto. Como?

Ground control to Major Tom
Ground control to Major Tom
Take your protein pills and put your helmet on

Ground control to Major Tom
(10, 9, 8, 7)
Commencing countdown, engines on
(6, 5, 4, 3)
Check ignition, and may God's love be with you
(2, 1, liftoff)


Deste jeito, num ritmo de literalmente um lançamento de uma astronave ao espaço sideral. http://www.youtube.com/watch?v=cYMCLz5PQVw o Clipe da música se encontra neste link. peço desculpas por não por o video directo aqui, entretanto agora o Youtube parece respeitar alguns direitos autorais. Maldita Google (olha como é a Hipocrisia, xingar a google num blog hospedado num site google!).

Enfim, estou viajando, literalmente nas músicas. Sabe como é, viagens são sempre algo interessante. Seja em música ou nos livros. Ou para outros lugares, ou em outros corpos. Viajar..Viajar...Viajar. Este tópico em si foi uma grande viagem.


Is there Life on Mars?



LMN, Droog's Sentence:"Toda a arrogância foi castigada!"

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Slovos para um Bog que nos abandonou

Olá a todos. Passados alguns dias do meu último post, e nenhuma nova saudação criada, então devo manter esta velha mesmo. Mas é quase como uma promessa a mudança dela o mais rápido possível.





Enfim, estou no meio das minhas férias, aproveitando ao máximo, literalmente, mais uma coisa sempre me incomoda. O que será? Simples, para apenas tirar este peso dos meus ombros mandos uma mensagem a um Bog (Deus, em Nadsat, para os que não conhecem este belo dialeto) que há muito nos deixou sozinho, entregue a morte, neste mundo cruel.

" Ó Poderoso Bog, que nos deu a chance de viver em mundo onde existe grandes desigualdades, onde o mais forte sempre vence, cadê você, nestas adversidades? Onde esta vossa poderosa força quando ocorrem estupros? Onde esta vossa poderosa visão quando os nossos líderes nos roubam? Ó Poderoso Bog, se vossa poderosa força não é capaz de deter os males deste mundo, por que nos deixa sofrer aqui, enquanto Vossa excelência aproveita do seu magnífico paraíso. Com nenhum perdão, Ó poderoso Bog, mas vossa entidade não passa de um grande sacana, pois se é onipotente, onisciente e onipresente e vê todos os males deste mundo como se estivesse assitindo a um filme de comédia, não merece ser idolatrado por bilhões. Desculpe-me, Ó poderoso Bog, se atrapalhei seu descanso universal ao escrever estas coisas para vossa entidade,e o forcei a ler.

Ass: The Droog"


Algumas slovos para o nosso poderoso Bog, que a muito deixou o nosso mundo para viver em seu paraíso particular. Uma blasfêmia este texto? Que venha este bog então!


LMN, Droog's Sentence:"Would you know my name, if I saw you in hell?"

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma tarde como outra qualquer

Olá a todos [saudação em reformulação, aceito sugestões...]. Estou hoje não para falar de nada sério, exprimir minha opinião acerca da corrupção que há em Brasília ou comentar o Debate MTV que assisti ontem. By the way, tenho apenas uma opinião para expressar. Sabendo usar com cautela, o MTV é o melhor canal de TV Aberta para se assitir, pois tem programas relativamente profícuos. Porém se lembre, saiba usar o horário, pois senão você vai acabar assistindo Gordo Visita ou Scrap MTV, para não dizer que cairá num clip de hip-hop.

Enfim, onde eu quero chegar? Lembrei. Estava eu nesta tarde de quartas, onde veremos a grande vitória do Estudiantes na frente de 64,800 pessoas de sexualidade duvidosa (apesar dos pesares, ainda sou um atleticano...), lendo a tradicional comunidade do Liverpool, onde sou leitor assíduo, e comentador moderado. Enfim, um tópico que há muito tempo não lia me chamou a atenção.

Seu nome? Fotos engraçadas. Mas por que ele me chamou a atenção? Simples, pois era tosco demais! Cada foto melhor que a outra. Por isso o LMN se sentiu no direito de divulgar para as pessoas que não seguem o Scouser Way of Life é acabam desperdiçando suas vidas torcendo para o Manchester e afins, algumas destas fotos. Fotos com excessivo teor sexual foram excluídas desta parte, pois é meu dever evitar que os leitores poluam a mente.

E assim começa a nossa mostra. A guerreira neta do nosso amado Che! Viva la revolucion! Com uma neta desta eu sei de onde veio a sua histórica frase, e percebo o duplo sentido desta: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás". Sei que prometi não trazer coisas com cunho sexual, mas não resisti a isto. A carne é fraca, enfim. A luta pelo vegetarianismo tem uma revolucionária de peso, e ainda por cima enverga a boina do Colégio Militar!

Uma análise sobre times. De acordo com o time em que o jogador joga, ele fica com um tipo de mulher diferente. Então compara-se a mulher com o time. preciso comentar o que acho do "Timão"? Acho que não. Agora, não me perguntem qual time eu tenho preferência, pois não responderei com tanta facilidade. Talvez eu goste da Internazzionale... Enfim!

INFÂMIA, e fora do LMN! Sim, esta foi a pior piada que já vi! Já vem de dois atores no mínimo ridículos, de um filme deveras ridículos, enfim. Apenas o teor patético dela faz por merecimento ela estar aqui. Até por que em matéria de piadas, o LMN se faz um excelente blog de como não faze-las...

OMG, não me perguntem como anda a Comu do Liverpool, pois realmente não sei onde ela vai parar. O que era para falar apenas sobre soccer virou isto, um antro de piadas de péssima categoria, que em pouco contribue para o engrandecimento do nosso time. Por isso todos no Brazil acham que o Reds é time pequeno.Enfim, Flash Rules, mas ainda assim prefiro o Captain America com o Bucky!

Esta foto não estava na comunidade, mas pelo menos ela tem um péssimo humor e divulga um pouco do Liverpool. A verdade sobre os campos de futebol. Oh yeah! Cris-ete e Rooney são bichas. Evitarei falar sobre isto senão serei processado por calúnia. E eu disse que não teria teor sexual? Bull shit!

Our president, tentando mostrar um pouco de paixão pela música, mas seu analfabetismo e deficiência em alguns membros o impede. Talvez a única foto que merece um mais-ou-menos (este hifén não existe? FOD**) deste blog, mas enfim...perdi 1 h da minha vida selecionando fotos e escrevendo aqui. Acho que nem Droog's Sentence vou fazer hoje...


LMN, Droog's Sentence: "E você achou que não teria?"

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

Olá a todos [saudação em reformulação]. resolvo nesta segunda prestar uma ligeira homenagem a este estilo único de música. Eu amo rock, e sempre deixei isto bem claro. Por isso o staff do LMN se sente na obrigação de fazer uma menção justa e honrosa para estilo glorioso estilo musical. E como acho que devo homenagear? Não escreverei um histórico sobre, nem um top 10, ou um texto sátira básico. Não, nada disto esta aos pés do Rock. Isto mesmo, nada chega perto do Rock. Nem eu, com toda minha inteligência e grandeza, me aproximo deste estilo musical.

Com todo respeito a Ludwig, mas até a bela música erudita dele e de outros grandes gênios não tem o mesmo efeito de uma distorção de guitarra nos ouvidos das pessoas. garanto que o jovem Alex sera diferente se antes de suas investidas na noite londrina fossem guiadas ao som de Pink Floyd. E o que seria da polônia se A. Hitler se inspirasse em Sex Pistols ao inves de Richard Wagner com sua Die Walküre, em destaque o teceiro ato, tão famoso em nossas memórias.

Mas o que irrita é ver outros estilos musicais passando por cima do meu rock básico sem o maior pudor. Sim, o rock atualmente esta em retração, mas não é este o maior problema. É o avanço de outros estilos em nossos antigos redutos, que seriam as cidades. Hoje se vê mais pagode do que rock...que país é este? E o "funk", "sertanejo", "emocore" e afins, que nem merecem ser chamdos de estilo musical, pois são lixos que produzem barulho que ainda assim passam longe de ser uma melodia.

Whatever, hoje é o Dia Mundial Do Rock, e não devo falar sobre isto, estas coisas ruins que cercam o Rock. E sim as coisas boas. As guitarras, a bateria, os gritos, até o quase nunca escutado baixo. Tudo é bom. Seja progressivo, metal, hardrock, classic ou até nacional, rock é rock. É único, é fantástico, é Rock! Algumas bandas que colocaram seu nome na história, como os Beatles, Pink Floyd, entre outras, e algumas pouco conhecidas, que nem sei mesmo o nome.

Enfim, this is Rock! Sem palavras para realmente descrever. Sem ao menos ter um post para descrever. Não tenho o que dizer muito, apenas um comentário a respeito da tamanha grandeza que o Rock tem para mim.


LMN, Droog's Sentence:"O Rock and Roll é a maior renovação artística desde Homero."

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dreamer

Olá a todos. Primeiro, gostaria de falar que esta saudação que há muito me acompanha esta com seus dias contados. Estou tentando formular outra que mais se aproxime ao meu espírito...não há palavras para descrever o que é meu espírito. E é um pouco sobre ele que venho falar aqui hoje.

Como seria bom se pelo menos as vezes a vida fosse próxima dos sonhos... Sim, os sonhos, talvez o lugar menos corrompido da mente humana. O único lugar onde eu vejo uma real felicidade. Minha última fronteira. Talvez nem lá mais eu tenho domínio. E sei que não tenho. Mas gosto de sonahr.

E sei que gosto, pois sempre que sonho sei que uma das minhas maiores rivais, a insônia, não me atacou. E sei também que o mundo dos sonhos é perfeito! Em que lugar eu posso bater um papo cabeça com Manfredini Jr.? Onde eu posso fazer minhas caminhadas solitárias nas margens do Danúbio? Onde posso tomar broncas e broncas de uma bela garotinha que se auto-denomina minha consciência? Onde mais eu posso ter amigos confiavéis?

Em nenhum outro lugar, meu caro leitor. O mundo dos sonho realmente é um lugar mágico. What a wondeful World, literalmente. Onde não existe dores, mágoas, vestibular, enfim, estas coisas que irritam e tanto a minha curta vida. O único lugar onde eu ganho uma partida de basquete contra a Murder, onde eu sei tocar violão, onde minha mãe não grita comigo. My heavan.

Enfim, devanear com seus sonhos, e aproveita-los ao máximo. Tentar ao máximo se lembrar deles, e assim fazer deles uma reflexão para a sua verdadeira vida. Se o homem não é dono de sua própria casa, pelo menos ele pode ser um bom inquilino dela, e assim ser guiado por aquilo que ele pensa. E não sobre o que os outros pensam.


Eu nunca quis ser diplomata...Deixei que os outros pensassem por mim. Eu nunca gostei de ser o comediante, mas foi forçado a ser um Aonde eu irei parar, Bog? This is a wise guy in a world of fool's?

Enfim, é a vida, não se curve para os os outros, e seja apenas você mesmo. Aos poucos, a cada sonho, a cada pesadelo, eu percebo o verdadeiro Droog, o verdadeiro Barros, o verdadeiro eu dentro de mim, aquele que não foi modificado por falsos amigos, por falsos colegas, pela falsidade da sociedade. This is the Droog!

Apenas uma nota final. O LMN não é o mesmo de antigamente. Esta um blog com algumas tendências de seriedade. Eu até gosto disto. Nunca fui muito de piadas (Até parece...).



LMN, Droog's Sentence:"For long you live, and high you fly...Maybe you going to be a astronaut!"

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Seven

Olá a todos. Estou aqui para falar sobre os sete pecados capitais. Sim, sobre os pecados capitais... Eles existem, e devem ser listados. Não que eles sejam exatamente pecados, mas que cada um tem seus prós e contras, a serem aprentados by me, the Droog!


Quais são ele mesmo?

Lembrei!
  1. Vaidade: Estou bonita, será que este batom combina com estes sapatos? Nossa, estou gorda! Preciso de novas roupas, bláblábla! Sim, isto é um erro. uma coisa é a pessoa se preucupar com a aparência, outra é chegar a este ponto... para quem quiser saber, aquela é uma pintura de Michelangelo Caravaggio, chamada Narciso. Agora se você não sabe quem foi Narciso, poupe-me e se mate!
  2. Inveja:Sim, este chega a ser um erro. Se a pessoa inveja é porque ela não gosta de si mesma e tem de querer as coisas dos outros, e não passa de um fracassado, perdedor que não tem o que quer. Por isso o staff admite todo invejoso como Loser!
  3. Preguiça: Uma vida que deveria ser seguida. Para que se levantar para tudo? para que estudar, trabalhar, se esforçar? Este não é um pecado e sim um way of life, que deveria ser segudi por todos. Ricos, é claro, pois pobre tem de se esforçar para continuar movendo a roda do capitalismo.
  4. Avareza:Não vejo nada de errado com este pecado. Ser econômico é certo! Para que doar para pobre? Eles tem de sofrer! Exagero claro, mas por favor, qual o erro de ser econômico São Tomás de Aquino? (para quem não sabe, foi ele que criou o conceito de sete pecados capitais) Poupe-me igreja Católica!
  5. Gula: Por uma mulher destas eu seria guloso o tempo todo! Estou falando sério, ela é gata... Voltando ao assunto origninal, eu acho que a pessoa pode ser gulosa o quanto quiser. Quem vai ter hipertensão, probelmas cardíacos e ser chamado de gordo o tempo todo não será ela mesma?
  6. Luxúria: Desconsidero. A Luxúria não deveria nem estar aqui. O que de errado há nela? Ambas as partes tem prazer, caso se desconheça o uso de camisinha haverá uma nova criança no mundo, e ainda movimenta bilhões com o mercado de filmes adultos. Algo que o droog não diria um tempo atrás. Lust rules!
  7. Ira: Ira est Mors. Simples assim? talvez o maior defeito de todos os humanos seja a ira. Todos temos e isto causa muy males. eu sei pois eu odeio minha ira, mas tento conviver com ela. mas fazer o que? Ninguém é perfeito...

Com mais nada a fazer, digo adeus aos leitores deste blog, nesta bela segunda feira. Holy crap, olha onde estou chegando, despedindo de leitores!


LMN, Droog's Sentence: "I wanna Pick 'n Roll all night!/Phil Jackson Before a match...."

domingo, 5 de julho de 2009

The happiest days of our lives

Sabe aqueles dias em que você vê 35 contatos on-line e não consegue achar assunto? Fala uma coisa ou outra mais nada te prende no msn? Então você analisa sua vida e pensa sobre a felicidade. E assim nasce este post...


Viva aos melhores anos da nossa vida! Nossa juventude! Nossa adolescência! A fase onde o futuro não existe, e devemos ver apenas o presente. Conhecer as maravilhas do nosso mundo, experimentar novas sensações, e assim entrarmos de vez neste mundo, para então sobrevivermos.

Uma fase onde não precisamos ser tão responsáveis como os adultos, mas já experimentamos a liberdade que não existia na nossa infância. Onde já podemos experimentar e descobrir o sexo oposto, onde começamos a perder a nossa inocência infantil. Onde começamos a nos perder no mundo. Onde as incertezas da vida aparecem, onde tudo é diferente. Onde discordamos de tudo, onde ordens não prestam, enfim, onde existe a revolução!

Viramos novas pessoas! Novos indivíduos, largamos nossos bonecos, esquecemos nossos pais e começamos a andar sozinhos. A primeira fase onde os amigos são realmente importantes. A primeira fase onde as músicas começam a ser legais! A primeira fase onde você escolhe suas roupas e suas coisas!

Quando ela começa? Nem sei ao certo! 11, 12 , 13 , 14, 15, 16, 16, 17, 18....nem sei, varia de pessoa para pessoa. E ela pode nunca acaba. E para muitos nunca terminou. Mas ela precisa terminar. Ela pode ser perfeita, mas serve apenas para preparar para o futuro. Ela chega a ser uma droga: É bom, mas tem males se em excesso. Isto é a adolescência. A juventude. A revolução...The happiest days of our lives? It's up to you...


LMN, Droog's Sentence: "God save the America F.C."

sábado, 4 de julho de 2009

Meu último post

Olá a todos. Assustei vocês com este nome? Imagino que sim... Entretanto este não será o fim. Não meu! Este será apenas o maior inicío deste blog, que sempre que parece acabado resurge, assim como eu! E assim se forma o droog! Dane-se o mundo! Eu sou o droog! Não acabarei com este blog do nada, e sim falarei sobe como será o meu fim.

Imagino meu fim não velho numa cama de hospital, e sim jovem aproveitando a vida morrendo de repente, seja num acidente ou morto em um duelo. Enfim, não cabe aqui decidir o método de minha morte, e sim a fortuna. Não sabe o quê fortuna means? Pesquise mais um pouco about filosofia. E pararei de misturar english com português para não parecer um inútil retardado.

E como viverei a minha vida? Sim, trabalharei, como outro qualquer, mais não me matarei de tanto estudar para um futuro muy melhor. Isto é depressivo. Ver as pessoas que lutam excessivamente por nota, enchendo a gúliver de estudo sem tempo para a própria diversão. Pois digo apenas uma coisa. Alimento para cabeça não vai matar a fome de ninguém, muito ao contrário, haverá o contrario. Veremos gúlivers promissoras morrendo de depressão! Estudar sim, perder a vida? Nunca! Não tenho mentalidade de escravo, tal como dizia Nietzche. Tenho mentalidade de senhor!

Ainda aprenderei a tocar algum instrumento. Uma pessoa que venera músicas como eu não pode viver nesta leiguidude, se é que esta palavra existe. Se não existe, tratarei de registra-la como uma invenção do Droog! Voltando ao ponto, não preciso ser um Mozart ou afins, mas ao menos conseguir pegar algumas simples músicas para mim já é excelente! Ou será que não....

Enfim, este não é meu último post, não é minha despedida, nem tenho que trocar de roupa da festa anterior...Ignorem esta última sentença! Eu permanecerei aqui por muy tempo, usando minhas filosofias baratas, meus conhecimentos inúteis, minhas piadas vagabundas, minhas depressões repentinas, minha linguagem única, e coisas assim. Como diria meu Kamerad Spock, "Live long and prosper to this Blog!"


LMN, Droog's sentence:"Micheal Jackson is dead. Oh really?"

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Big Boys Don't Cry?

Olá de novo a todos?



Chorar, chorar e chorar! As vezes é a única saída. E esta saída é útil? Não, infelizmente. Mas o mundo nos força a ela. O que fazer quando nossos melhores amigos nos traem? Quando você estuda que nem um condenado e a nota não vêm? Quando você age como um escravo e não ganha nada de recompensa? Vale a pena gritar e ir a luta? Sim, e ao mesmo tempo não. Uma pessoa não muda o mundo, e muito menos eu vou fazer isto. Se não posso fazer nada, resta abaixar minha cabeça, derramar aquela lágrima que simboliza o fracasso e ir a luta.
Um fracassado chora e tenta, e as lágrimas nada mais significa que uma forma de expressão.
Por que venho falar isto? Pois no fundo da minha alma endurecida ainda existe aquele doce e jovem Felipe Mateus, que acreditava que poderia mudar o mundo, que acreditava nas pessoas, que tinha Jesus num coração, que era unido a sua família, que tinha seus bons amigos, que vivia feliz.
Hoje, eu sou o Droog. Sou feliz? Não sei, a felicidade é relativa. Tenho bons amigos? No fundo, minha resposta será não. Sou unido a minha família? Um pouco, mais já fui mais. Eu tenho Jesus em meus coração? Sou agnóstico, já responde. Eu acredito nas pessoas? Este blog responde tudo. E ainda acho que posso mudar o mundo? Dispenso Comentários.


E depois pedem para eu não chorar




Chorar nunca é demais.
Chorar não é gay.
Chorar não é emo.
Chorar é humano.
E acho que sou humano.
Apenas acho....


Mas o que é ser um humano?

Idiocracia

Este é o nosso futuro. A idiocracia! Um mundo onde todos seremos idiotas! Não, não é uma ideia minha, mas parte dela será. Cada vez mais os imbecis estão em nossa volta. Querem uma prova? Blaise Pascal descobriu a matemática toda sozinho até os seus 16 anos, Einstein escreveu seu primeiro livro com 19 anos e hoje nossa juventude assisti Pânico na TV! Dizer o quê? Que estamos sendo idiotizados? E cada vez mais! na década de 60 e 70 tinhamos humorísticos inteligentes, como Monty Python, e hoje temos um programa idiota que fica dizendo Ronaldo toda hora.


Somos cada vez mais burros, e sabe o porquê? Simples, temos tudo fácil. Não sabe alguma coisa? Joga no Google. Não há nescessidade de grandes pesquisas, de "entrar" nos livros e coisas afins! A juventude não lê mais, e somos cada vez mais emburrecidos pela internet. E nada fazemos para evitar. Somos a Idiocracia!





A idéia veio daqui. Este é o nosso futuro. Um brinde a especime humana!



LMN, Droog's Sentence:"Traidores, cuidado. The Droog is coming!"