segunda-feira, 5 de abril de 2010

Weekly News

Olá a todos. Primeiro peço perdão por não ter postado nada na última semana. Vários factores conspiraram contra, e não posso ir contra eles, claro. Enfim, alguns fatores legais neste feriado e semana:
  • Consegui transformar duas notas de dois reais em mais de 50 reais, mesmo gastando fortunas todos os dias. Amo tios, padrinhos, avôs e afins.
  • EU AMO CHOCOLATE, AMO MUITO. DROGA DOS DEUSES, SÓ PODE.
  • Eu gosto da páscoa, mesmo sendo um ateu. Chocolate, dia de bater num boneco de Judas e de jogar um soccer domingo de manhã, para depois nadar numa represa. E volto a afirmar. Eu sou um excelente zagueiro, um mediano armador e um pífio atacante.
  • Cada vez mais o universo do Henrique está se formando no computador. Devo ter datilografado [no pc, apesar de ser um termo antiquado, eu gosto de digitar datilografar] umas 40 páginas, e com muitos dialogos novos.
  • O frio da Turquia esta cada vez mais fácil de se aguentar.
  • Quase por impulso comprei a série de livros do Mochileiro das Galáxias. Mas lembrei de um detalhe. Pascoa, comprar chocolate para alguns vecks próximos. Até parece, no máximo um bombom para uma amiga, e o resto com Cd's para mim.
  • Yankees começa perdendo o clássico contra o red Sox. Volta Hideki "Godzilla" Matsui!

No mais, apenas dizer que isto foi um tópico paliativo, e que textos melhores virão ao longo da semana, com o passar dos dias e a criatividade descendo.

LMN, Droog's Sentence:"Ombro pode ser sim uma parte sensual do corpo feminino"

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero chocolate -q