quarta-feira, 14 de abril de 2010

Blowin' in the Wind

Olá a todos.

Perguntas. Sem respostas. A música do God Dylan lança várias delas e diz que a respostas esta "ao vento", não sei uma tradução legal para ela.

Apesar de amar BH, tem um actor que odeio aqui. na posso me sentar em um lugar verde e sentir o vento bater em minha cabeça. Quando eu fui na praia durante o Carnival, eu pudi fazer algo do tipo. Até por que tinha uma idéia fixa em minha cabeça, idéia qual não consigo pagar totalmente agora. Mas lembrando desta idéia lanço uma pergunta.

Por que temos de ser tão vagos? Tão humanos? Tão sentimentais? Sério, é uma pergunta tão óbvia, e ao mesmo tampo sem resposta. A única resposta para ela esta na vento, blowin' in the mind [sacaram o trocadilho?], e mesmo assim ela é vaga, algo sem resposta. A única resposta que tenho agora é a seguinte. Take down the Wall?

É engraçado como as músicas ficam realmente na cabeça. Não consigo fugir delas. Minha infância foi mais ligadas a músicas e livros o que outras crianças, talvez isto reflita no que sou hoje. Mas nem ligo =D. Ao contrário, eu gosto de ser quem eu sou. tenho poucas amizades, mas acho que são boas. Não vou colocar aqui quem eu considero amigos de verdade para não colocar inveja nos falsos, mas uma coisa eu sei. Eu tenho um ombro amigo na hora de chorar, eu tenho uma mão amiga para re-erguer, eu tenho um lábio amigo para sorrir [e pensando bem, isto soou estranho], e tenho pernas amigas para correr da realidade, as vezes.

"Sentar a beira da praia, pensar, sorri, e olhar apenas a linha do horizonte, pois ela realmente me distraí. Será que ela se lembra de mim, será que eu realmente toquei ela? Mas acho que não, nada em mim deve agrada-la. Ou seria este meu pessimismo? E o que ela tem de tão especial? Eu mal conheço ela! Não quero quebrar a cara de novo, mas minha emoção diz para ir em frente. PRKP"

Música, me relaxe. Tire esta tensão. Tire ela da minha mente! E onde acharei a resposta?

The answers, my friends, are blowin' in the wind. The answers are blowin' in the wind...


LMN, Droog's Sentence:"Eu ainda te amo, sabia? E você ainda se lembra que somos amigos?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Forever young...♫ luv ya <3


esqueça o passado, por favor