sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lucy In The Sky with Diamonds

Olá a todos. Estou escutando esta música. O que não mudará em nada o tópico abaixo, apenas viajarei um pouco, como de costume.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Terei uns dias sábaticos. Enfaixei meu ankle direito por culpa de uma lesão no ligamento, e terei de ficar alguns dias quieto. Quinze longos dias, para valar a verdade. Poderei sair de casa sim, mas acho que vou me sosssegar um pouco no meu canto, tomar meu chá, ver o programa da Fernanda Young, escrever, e usar o PC um pouco. E claro, sem deixar de escutar minhas músicas de praxe.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pens perdeu ontem a noite, mas praticamente passou de fase. Mas isto nem vem ao caso. A verdade é que o "GO PENS" no meu nick de msn [que alias, é hanscrubs@hotmail.com, para quem quiser] esta sendo confundido com um Go Pênis. Tudo bem que não sou o cara mais másculo do mundo, mas ainda sou hetero, acho eu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Colecionar album da copa do mundo é realmente extasiante. Tirar figurinhas que você gosta é muito bom, e tirar as que você não gosta é digamos, um tanto quanto chato. Mas já estou montando meu time de repetidas, e tem Podolski, Gattuso e David Silva.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A vida não é uma viagem, com ou sem drogas, alcool, amores, e afins? ao ser pergutnar da aleatoriedade dos artigos acima, eu te pergunto. A vida segue mesmo um tempo cadenciado? Ou não? 5 minutos de uma disputa de pênalti do seu time duram muito mais que 5 minutos ao lado da pessoa que você ama, garanto. Uma noite acompanhado de seus vecks duram muito menos do que uma noite doente, sozinho.
Mas por que será isto? O tempo não seria algo acima de nossa percepção? Mas sei lá, a vida é apenas uma viagem, não temos rumo certo, nem destino certo. Nosso único destino certo é a morte, estranhamente. O maior medo do ser humano é chegar ao seu destino.


Picture yourself in a boat on a river
With tangerine trees and marmalade skies
Somebody calls you, you answer quite slowly
A girl with kaleidoscope eyes

Cellophane flowers of yellow and green
Towering over your head
Look for the girl with the sun in her eyes
And she´s gone


Quere estar neste barco. Estar num mundo diferente do meu, e apenas ao lado desta garota, apenas feliz, longe do dinheiro, dos males, da civilização. Queria ao menos que esta garota existisse. Ou melhor, que ele me amasse como eu deverei amá-la.


LMN, Droog's Sentence:"Eu já esqueci a cor dos seus belos olhos castanhos."

2 comentários:

Eliza disse...

Pooxa, que triste, Mimic! Melhoras pra ti (:

e

GO PÊNIS!
haeoiuhaeoiuhaeuhae

Anônimo disse...

Programa da Young, te conheço X.X

Posso ir te visitar enquanto vc tive machucado <3?