domingo, 25 de abril de 2010

Flames Eyes

Olá a todos. Na verdade não vou postar porra nenhuma aqui hoje. Brincadeirinha! Até parece que virei aqui falar merda. Como sempre faço. Mas enfim, vamos todos abraçarmos e sorrimos. Bah, a quem quero enganar, não consego ser simpático. Ser simpático é para fracos. Sou nojento mesmo.

Mas enfim atemos ao título, que irônicamente, palavra cujo acento que coloquei não existe. Mas o que posso fazer? Não é minha culpa meus leitores me idolatrarem. Mas não venham procurar as respotas aqui, porque eu ainda nem sei qual é a pergunta. Resta isto para mim, ser um guia e guru ao leitores, anônimos ou não, enfim.

Meus olhos estão em chamas. Minha mente está em chamas. Mas o que exatamente inflama minha visão? Seria a beleza da Zooey? Seriam aqueles olhos insanos? Seria a TV de LCD High definiton? Enfim, meus olhos inflamados, meus olhos me mostrando mundos diferentes a cada dia. A visão é algo que nos engana. uma hora vezes a beleza, outra a feiúra. Uma hora a bondade, na outra a perversão. Uma hora feliz, outra triste. A visão, nossa percepção máxima do mundo, nos engana, e então em quem confiar?

Na melhor amiga, no seu pai, no padre, no médico, no taxista? Livros, pensamentos, filmes? Lembro de uma música, apenas para variar, que diz que se você quiser alguém como quem confiar, confie em si mesmo. Pois então, será que eu poderia confiar em mim mesmo? Mesmo que estes olhos começassem a falhar, mesmo que estas chamas sejam passageiras, mesmo que tal chama seja uma ilusão, confiarei em mim mesmo.

"Eu realmente quero agarra esta chance pitsa, apenas me dê a chance novamente."


LMN, Droog's Sentence:"Don't lie to me, honey. I'm not a idiot like you thing I'm."

3 comentários:

Anônimo disse...

No additional time expended on the fitness center, no back discomfort due to
the fact of to quite a few crunches or other stomach workout routines and no far more sweaty workouts simply to assure that your abs seem great.


Here is my weblog ... prnewswire.com

Anônimo disse...

Thеsе ԁаyѕ, electronic cіgаrеtte is verу рoрular to
control smoking hazaгds.

my ωebpagе ... http://www.prnewswire.com/news-releases/v2-cigs-coupon-codes-released-at-theecigexpertscom-183592391.html

Anônimo disse...

Mοst females get stгetch marks at sοme point in their livеs frоm possessing a baby.



my site: www.Prnewswire.Com