sábado, 17 de abril de 2010

Inutilidades do Droog


Olá a todos. Meio inusitada a imagem, não? é sobre as inutilidades do meu quarto. Para que se entenda o droog, hei de entender um pouco o que ele tem, pelo menos estas coisas que não prestam para nada, compradas na maioria no impulso. Coloquei uma numeração, apertem na foto caso vocês, Ó leitores, se sintam perdidos. chamrei eles pelos "apelidos" carinhosos" que dei, caso existam.



  1. La taça del caballero, como eu carinhosa a chamo e não tem nada a ver com o Knight. Comprei num AF por impulso, e uso ela para beber Coca, ou pelo menos deixar os canhotos de figurinhas que já colei no meu album, ela é 1001 utilidades. traços medievais, adorei.
  2. Cartman. Este tem uma longa história. para quem ainda não sabe, eu tenho um irmão que vai fazer 5 anos, apenas por parte de pai, que vive com a mãe. Eu estava com minha minha fazendo compras e decidi comprar um boneco de presente para ele. acabei levando dois Cartmans, um para mim, um para ele. E até hoje eu durmo abraçado com ele =D.
  3. Mike. Naúfrago, todo mundo lembra do Wilson, e eu queria uma bola da Wilson, mas era mais cara, e comprei da Nike. No dia estava com meus vecks aqui em BH e no impulso eu comprei. sempre fui apaixonado por futebol americano, mas meu físico não permitia eu jogar. Agora que comecei a fazer academia e ia tentar o draft, me machuco X.X. Ganhei dois quilos de massa muscular a toa....Sobre o nome Mike, quero chama-la assim porque Nike é estranho falar.
  4. Knuckles. Nunca fui de jogar muito videogame, apesar de ter uma fase de vício em jogos de tiros e MMORPG. Mas nunca gostei de protagonistas. Preferia o Luigi, gostava do Snorlax, era fã do Lex Luthor, e amava o Knuckles. Ao ver a tuca, e ver algumas notas em minha carteira, pude dizer. Vou desperdiçar 15 reais!
  5. Razor Edge. Por que será que chamo assim mesmo? Por causa de que AC/DC? Mas enfim, mas uma compra por impulso, comprei naquele meu retiro espiritual chamado carnaval na praia, onde achava que estava fazendo o certo pela pessoa certa, mas era o inverso. Mas fazer o que? Quem derá eu pudesse enfiar este canivete na garganta da pessoa por tudo que ela fez, ou na minha para esquecer dela.
  6. Talvez o único boné que eu chegue a usar. Ele apenas estava ali, não tem nada de especial nele.
  7. Isqueiro, sem apelidos, ainda [ênfase no ainda]. Viciante, eu tinha um zippo e o perdir numa, digamos, porre, e sempre pentir falta dele. Só o ato de abrir e fechar é viciante. Mesmo ele não acendendo, é uma me=aneira muito legal de controlar a raiva. E ajudo quem quiser a controlar a raiva, emprresto por 5 centavos cada abrida e fechada =D.
  8. Riscos. Este não é o único, e nem o mais importante. Qualquer frase que me vem a cabeça é motivo de riscar. Anarchy, I'm the Droogy, RNP, entre outras, são formas de me rebelar contra....as minhas próprias coisas? Pensando bem, que coisa infantil eu faço!
  9. Cachecol, também sem um apelido em si, mas que eu comprei adivinhem? Por impulso, mas nem ligo. Adoro ele, e é meu amuleto para assistir jogo, se bem que nesta temporada nem tá ajudando tanto, mas dá para viver. Amo demais, assim como meu amor pelos Reds!

No mais, sem muita coisa para falar, estou ensadecido por ter dormido menos de 4 horas esta noite, e estar a tanto tempo ligado aqui, e vou me deitar um pouco, quem sabe durma um pouco? See ya vecks.

LMN, Droog's Sentence:"Dormir é para fracos. Enquanto seus olhos estão fechados eu tento dominar o mundo."

Nenhum comentário: