terça-feira, 9 de junho de 2009

The droog's way of life...

Olá a todos. Para quem não sacou o título, vem da expressão American Way of life, que seria o modo de viver americano. E resolvi dizer então o que seria o Droog's Way of Life! Sim, para ser um droog, você precisa seguir um estilo de vida, um way of life, Se vocês leitores me entendem, o que eu quero dizer é que para se igualar a mim, ou pelo menos se aproximar, tem de se seguir um padrão, e estou para falar aqui de um padrão. É claro que você o máximo que vai fazer é chegar bem próximo, pois ninguém é capaz de se igualar a mim, muito menos melhorar o que ja é quase perfeito. mas como diria o velho poeta. Whatever... Os passos são os seguintes abaixo:

  • Number One: Repudie sua nacionalidade. E arranje um país para ser seu farol. A única exigência é que o país seja desenvolvido O que adianta trocar o Brazil pela Burkina Faso? Eu respondo a esta pergunta! NADA, NADA, E NADA! Por isso optei trocar por uma triáde que nunca será batida, que é formada pela Alemanha, pela Grã-Bretanha e pelos Estados Unidos. Tem jeito de algum país sozinho ser melhor que estes três juntos?
  • Number Two: Use algum tipo de estimulante mental. O que seria um estimulante mental? Tem vários tipos, alguns legais e outros ilegais. Não estimulo o uso de nada, mas se vossa mercê achar nescessário, não posso fazer nada. Mas os miliquinhas podem. Estes estimulantes são: Cafeína, Álcool, música, suecas, cocaína, Maconha e Futebol americano. Tem outros, mas prefiro me abster. Ou manter a abstinência, com o perdão do infame trocadilho!
  • Number Three: Esportes, Sports, e similares em línguas que desconheço. Não há a real nescessidade de praticar, mas o conhecimento sobre ajuda e muito. E tem de ser espostes não populares na sua terra natal, e sim populares nas suas pátrias adotadas. Vide tópico um. Por isso gosto do Soccer Inglês...do Football, da NBA, da NHL, da MLB, e qualquer tipo de liga americana. Quanto a Alemanha...bem, eles tem aquele jogador dos Mavs...XD
  • Number Four: Pratique seu próprio jeito de falar. Use palavras deveras incomuns, faça bordões profícuos, use dialetos desconhecidos. Pois não a nada como usar a gúliver para fazer novos droog's, e fugir de rozas depois de pegar alguma tia pecúnia proibida. Se você não entendeu, digo apenas uma coisa. F****, vai ler o livro do Laranja Mecânica leigo.
  • Number five. Aumente seu QI. Sim, aproxime do meu QI elevado. Por volta de 120 tá bom. Não tem? Lamento muito seu burro, mas você nunca desenvolverá as habilidades acimas descritas. Why? Se não entendeu o que o QI vai ajudar a você, mostra que vossa mercê é burro, pois não sabe pensar por si só!

Logo, para evitar maiores delongas, pois realmente estou cansado de escrever. E se eu revelar mais segredos, irão ter blog's similares, que roubaram meus poucos leitores fiéis. Como diria uma certa amiga, C'est la vie...ou melhor, como eu diria Shit Happens!

LMN, Droog's Sentence:"Suécia...Um belo país, de belas mulheres(Piada Interna?)"

Nenhum comentário: