sexta-feira, 26 de junho de 2009

Guilt

Eu não quero mais falar
Eu não quero mais pensar
Eu não quero mais sorrir
Eu não quero mais ler
Eu não quero mais escrever
Eu não quero mais ver
Eu não quero mais chorar
Eu não quero mais cantar
Eu não quero mais brigar

Eu quero a paz
Eu quero fugir!


Meu corpo não aguenta tantas facadas
Meus olhos não aguentam tamanha escuridão
Meus ouvidos não aguentam tamanho ruído
Meu nariz não aguenta este odor
Minhas mãos não aguentam mais calos
Minha mente não quer mais solidão




Preciso me libertar.
Vou fugir deste mundo, o mais rápido possível.
Vou para um lugar onde apenas eu posso estar.
Um lugar onde não serei mais traído, nem humilhado.
Onde todos somos iguais.
A morte....O além.


By The Droog



LMN, Droog's sentence:"Oh no, not me
I never lost control
You're face to face
With The Man Who Sold The Car to buy food"

Um comentário:

méuri disse...

*respiiiiira*
cara, calma. pra essa libertação a morte e o além é até demais.
mas ó só, você refletir sobre isso já é o começo (:
poema, coisa inédita por aqui; pelo menos desde quando eu leio.