sábado, 13 de junho de 2009

Ensamhet

Olá a todos. Esclareço previamente que isto é um tópico dedicado a todos meus "amigos". Sim, meus grandes e camaradas amigos!



Mas o porquê deste post? Simples, um dia você acorda, olha para o lado, e olha seu bichinho de pelúcia, que no meu caso chama-se Cartman, e é igual ao homônimo do South Park, e começa a falar com ele. E percebe que as respostas dele te acalmam mais que as respostas dos seus amigos. Quando este dia chega, você percebe onde parou. Parou num mundo onde seus amigos são um bando de hipócritas que acham que você é um bossal, paenas por achar que eles são hipócritas. Um moto-contínuo verdadeiro, que nunca para. E antes que você pense, sua mente tenta te afogar em culpa, mas a morte não chega. E para se livrar desta angústia a pessoa apela para métodos ilícitos.


E as farras começam aqui. A noite virá dia e o dia vira a noite. A insônia apenas aumenta, e você virá aquilo que você sempre odiou. Mas no final da festa você se vê sorrindo.


Achei a solução!


Temporária infelizmente. A diversão barata é um dos piores tapa-buracos que existe. A princípio parece a solução, mas aos poucos as feridas aumentam. Você acha que esta feliz, mas ao acordar de manhã, e olhar para seu boneco, e escutar os sinos do apocalipse verá que tudo o que você fez foi perder sua sanidade. Cadê você, consciência? Onde está o que você o que você quer quando você precisa?




E quando voce tenta gritar por ajuda, a sua voz não sai. Muito ao contrário. Sua mente diz que você está no caminho certo. e você raciocina melhor. A vida é curta, e devemos aproveita-la. Para que viver em linha reta, se podemos ir para outros caminhos? E quando você vai ver seus amigos, fala com eles sobre, e percebe o desgosto deles no olhar, você sabe onde chegou. Eles não devem ser seus amigos, diz a sua voz interior, e você os ignora. E depois você ver mais alguns amigos, e eles acham que você mudou, e tenho apenas uma resposta para eles, que infelizmente não tenho coragem de falar. A resposta fala que eles são patéticos, que vivem no mesmo mundo sempre e fodas o resto.



O que me resta no final, de amizades? Nenhuma. Mas ao final disto tudo, me vejo triste, chorando? Não, e quando olho para o Cartman, ele esta do mesmo lugar, e desta vez ele não fala, esta sem expressão, como era antigamente. E vejo uma palavra, numa língua distante "Ensamhet". E acho a contra palavra: " Sim, ela existe. E é o meu caminho para a felicidade!"


LMN, Droog's Sentence:"The show must go off..."

Nenhum comentário: