domingo, 21 de junho de 2009

Top 10 Músicas

Olá a todos. Apenas um bom tempo sem postar este tipo de post, venho aqui para falar sobre as músicas que literalmente eu gosto. Sei que esta lista é deveras instável, e se eu escrevesse em outro dia haveria outra resposta! Por isso criei algumas regrinhas pra não ahver tanta distorção nesta lista. Dentre elas uma por banda, conhecer a mais de um ano e afins. Comecemos agora:
  • Número 10: It's a Sin, By Pet Shop Boys; Uma música fora de série, minha favorita deles. Letra muy legal, com um clipe de acordo com o nível da música, algo raro naquele tempo distante dos anos oitenta.
  • Número 9: Advertising Space, By Robbie Williams; Eu sei, esta música não tem muito nível musical, nem uma grande melodia, mas todos temos nosso ponto fraco. Eu adoro esta música, e acho o clipe dela bonito. Até por que a letra saudosista dele me tocou....
  • Número 8: I'm still haven't found what I'm looking for, By U2; Eu ainda não encontrei..e você? Garanto que não. U2 é uma das melhores bandas dos anos oitenta apra cá, e talvez esta seja a sua máxima, pelo menos para os meus olhos. Ou ouvidos...
  • Número 7: Californication, By Red Hor Chili Peppers; Uma ode a uma terra, de uma banda excelente dos dias modernos. Tanto o clipe, quanto a melhodia, quanto a letra, são harmônicos, e apenas retrata uma coisa, que várias bandas antes também já comentaram. Califórnia Rules!
  • Número 6: Tears On Heaven, By Eric Clapton ; Em silêncio fico quando escuto esta música. Linda, maravilhosa, triste. Mister Clapton escreveu ela após seu filho morrer ao tentar voar do 12º ou 13º andar, whatever. Simplesmente fantástica. Eu fico sem palavras para descrever. Talvez as ache no paraíso...
  • Número 5: Baba O'Riley, By The Who: Don't Cry, Don't raise your Eyes, It's only teenage wasteland! FODASTICO PARA CA***** A melhor música deles, com uma guitarra bizarra, um lindo refrão e tudo que o The Who pode oferecer. Apenas falta a quebra dos instrumentos, pois na música não podemos ver. Senão não seria música, e sim clip!
  • Número 4: Anarchy in The Uk, By Sex Pistols: Rebeldia. A primeira grande banda Punk da história pregava praticamente isto. Sejamos Anarquistas! Enfim, um pouco de filosofia errada de vida, junto com o excelente baixo do Sid Vicious ( brincadeira, é claro!),e com a voz irritante de Johnny Rotten, e com uma letra engraçada e rebelde, faz dos Pistols uma das bandas que mais me influenciam!
  • Número 3: Bohemian Rhapsody, By Queen; Uma opera do rock. Uma música para ensinar os leigos a fazerem música. Se colocar a música com a arte de showmen do Freddie Mercury temos juntos uma das maiores maravilhas do rock moderno. Enfim, um sonho de música.It's this the real life? No, It's just fantasy... dá para viajar numa música destas.
  • Número 2: Comfortably Numb, By Pink Floyd: Yes, I've become Comfortably Numb after listen that song. A melhor música do PF na minha opinião! Quase que viajei quando eu a escutei pela primeira vez. de tantas músicas que o PF tem, escolher esta foi até relativamente fácil.Waters realmente owna no quesito perfeição musical!
  • Número 1: Pais e Filhos, By Legião Urbana; Por que esta? Simples, é a minha música. Escuto desde criança, e a acho muito bonita. É perfeita a letra. Uma boa melodia, e com certeza é a melhor música do Renato Manfredini Jr. Com certeza fala nda mais que a verdade sobre os filhos e sobre os pais. Hoje eu sei que sou o filho rebelde, mas sei que amanhã serei o pai repressor. Bem irônico? E sempre me vejo perguntando: Droog, o que você vai ser quando você crescer?


Sem nada mais a falar, me despeço pois tenho um jogo para assistir!

6 comentários:

Miss Murder disse...

Você esqueceu de colocar uma certa música do AFI...

Clockwork Orange Droog disse...

Fuck you....XD

Miss Murder disse...

....avacalhado

Clockwork Orange Droog disse...

Eu não te respondo mais...

méuri disse...

fui até ouvir Confortable Numb agora :D
linda.

méuri disse...

tá, eu errei o nome da música
ME MATA :XXXXXXXXXXXX