sábado, 20 de junho de 2009

Nada de bom

Olá a todos.









Nada, nada e nada! Estou sem idéia (dane-se a reforma ortográfica) sobre o que postar! Que droga! Que droga! Que droga! Aonde cheguei? Ficar sem idéia! Ou será que não?


Lógico que tenho uma idéia! Eu sempre tenho! Inclusive agora! Usar frases curtas! OH yeah! Enfim, quando não se tem idéia qualquer coisa vem a calahr. Como maneiras de se ter uma boa idéia! Sim, posso pensar nestas maneiras de como pensar em alguma coisa... Mas o que me estimula a pensar? bebidas, milheres, música, afins? Não sei ao certo, quando eu tenho assunto para escrever eu sinto, e começo a teclar meio sem pensar!

Enfim, tudo rola naturalmente. Sem a nescessidade de usar vaselina. Tudo bem, tudo acontece. Tudo dá certo quando existe a paciência... Menos neste blog! DROGA, EU PRECISO POSTAR ALGO! PRECISO, PRECISO E PRECISO!


Expira, inspira, expira, inspira. Pronto, a calma!


Mas então, sem nada a postar, deixo um ligeiro recado. Traidores, vocês me pagaram! nada a ver, mas como não sei o que escrever, tenho que fazer algo melhor. Vou colocar um poema!


".................................................................."


Também não estou escrevendo mais poemas... Estou decadente! Estou quase chorando com isso, estou me lamentando e muito! Vou me matar... Mas apenas depois de matar os traidores. E quem são os traidores?



Enfim, ao final deste post, prefiro nem conferir o que escrevi, pois sei que nada de bom eu fiz. Sei apenas da minha decadência, e do facto de existirem traidores perto de mim( Um dia vocês saberam quem são...eles me rondam!) me impedem de parar para pensar.



LMN, Droog's Sentence:"Voices inside my headphones..."

4 comentários:

méuri disse...

também estou morrendo de vontade de postar alguma coisa nova, mas meu senso crítico me impede de postar as merdas que eu ando escrevendo. senso crítico de merda.

mas é isso, e poxa, eu não vi traidores a sua volta. ainda. [?]

té!

Clockwork Orange Droog disse...

Como não viu? A não ser que você seja....OMG, vc vai me apunhalar!!!!

Miss Murder disse...

faça algo útil Droog... é melhor do que isto!

méuri disse...

HUAUAAUHAUHAU
juro que não vou!
eu acho. MUHAHA