domingo, 21 de junho de 2009

Nem todos meus heróis morreram de overdose!

Olá a todos. Estou aqui para falar sobre meus ídolos! Sim, apesar de estar num estágio de quase perfeição (e a modéstia, onde que fica?), eu tenho algumas pessoas que idolatro. Sim, e dessas pessoas que idolatro, poucas ainda vivem, pois a maioria partiu desta melhor, devido a factos diversos. Eu não explicarei detalhadamente estes factos, mas se vossa senhoria sabe ler, saberá a causa mortis deles. Enfim, C'est la vie! E aí vão eles:





  • O alemão Schumacher. Enquanto todos o odiavam, eu gostava do seu jeito de dirigir, eu gostava. Seus métodos a la Dick Vigarista garantiram a ele um espaço no panteão dos grandes Droog's da humanidade. Pois não é todo mundo que consegui 91 vitórias, 154 pódios, 68 poles, 7 títulos e inúmeros outros recordes.
  • The "Big" Ben Roethlisberger, o atual Quarterback do glorioso Pittsburgh Steelers. Se hoje tenho uma paixão por football, e devido ao método Big Ben de ser QB. Pois ele se supera mesmo sem ter uma boa linha ofensiva, ter de correr de sacks, enfim, de ser tão foda como QB. se vossa mercê não entendeu o que escrevi aqui, peço a sua excelência que estude um pouco sobre o glorioso esporte da terra do Tio Sam.
  • Steve Gerrard, o capitão da gloriosa máquina vermelha do noroeste inglês. Sim, ele é um herói, um dos últimos players a jogar soccer pelo time, sem nunca jamais trocar a camisa. jogará sempre de vermelho( a menos que o Liverpool jogue com outro uniforme, mas enfim, não é esta a questão). Além de ser muy bom de bola, ter um estilo de jogar horroshow e ter uma mulher gostosa, ele é lindo (não fui eu que escrevi isto, eu juro...) e demostra todo os valores que um Scouser deve ter. God Save the Steve G!
  • Barack Hussein Obama merece no mínimo uma menção honrosa. Apesar de não ter torcido inicialmente para ele, após um certo dia, numa certa cidade, num certo estádio, de um certo time, das mãos do manager deste certo time, ganhou uma camisa, que garanto que praticamente mudou meu voto. Apesar de não poder mudar mesmo o meu voto, pois não voto nos braços na nação ianque. Um herói droog, pois gosta de esportes, tem carisma, sabe como matar moscas e gosta de tomar um chopp de vez em quando.
  • Eric Clapton. na década de 70 existia as pichações dizendo que ele era deus. Devido minha religião não permitir acreditar que ele é um deus, apenas farei uma menção honrosa a tal ícone da música. Horrorshow demais a música em que ele homenagea o filho que caiu do décimo e alguma coisa andar e morreu, mesmo sem ter consumido LSD. A música chama-se Tears In Heaven é mara!
  • Hebert Viana. Um exemplo de superação. Mesmo estando cada vez mais igual ao Professor Xavier, ele continua escondendo seus poderes mutantes e indo aos shows de cadeira rotativas, rotatórias, giratórias, enfim...Acho que o meu bom leitor entendeu. Vocalista daquele banda nacional da nossa nação chamada Paralamas do Sucesso.,é um ícone nacional, e o único herói droog vivo para mim.


E os heróis vivos se esgotaram... Sim, a maioria esta morto. Uma pena. Mas termino este post com a menção que a caça as bruxas continua, e a busca por traidores move on!



LMN, Droog's Sentence:"Aquele gosto amargo do teu corpo, ficou na minha boca por mais tempo. De amargo então, o salgado virou doce, assim fui em cano por praticar canibalismo!"

Nenhum comentário: