quarta-feira, 27 de maio de 2009

Free time?



Olá a todos. Vocês devem estar se perguntando que droga de clip é este. T.V Party, do Black Flag. Por que ele? Simples, sabe aquela hora que você tem um tempo livre, e não sabe exatamente o que fazer. tenho opinião de algumas coisas para o leitor fazer, mas em sua maioria será muito inútil! Quais seriam estas coisas?

  • Assistir Tv com "amigos"( o uso da palavra amigos será feito sempre entre aspas, pois a confiabilidade deles é nula), e beber algumas geladas? É uma forma legal de diversão, entretanto deve-se lembrar que no final desta maneira de passar o tempo, é bom ter um bom remédio para dor de cabeça para o dia seguinte, que não seje a base de paracetamol, pois não queremos ter problemas hepáticos, ou queremos? Nunca se sabe....( Prestem atenção no Monday Night Football da música! Minha cara?)
  • Ler um livro.Sim, saia do LMN e vá ler um livro, nada melhor para aumentar a cultura no seu free time. Não conta os livros produzidos pela CDA, meu apelido para Carlos Drummond de Andrade, como o nome de Amor Profundo.
  • Jogue paciência. Sim, é legal, é divertido, é produtivo, e pode fazer você desenvolver uma habilidade que poucos tem, que é de ganhar o jogo de paciência sem nunca ter de reiniciar ou usar virar uma carta de cada vez. Mas não se rebaixa ao campo minado ou Free Cell.
  • Usar o MSN, pois conversar com "amigos" (vide tópico anterior) via PC é um sinal que você tem tempo livre, apeasar de também provar que você não sabe usar o tempo livre para algo últil, como assistir TV. Piada interna, muito interna. O msn nunca é disperdiçado quando se conversa com pessoas da escandinávia!
  • Faça caridade, trabalho voluntaário, coisas do tipo. Distribuir roupas a pobres, comidas para famintos, matar emos das ruas, não tem coisa que engrandece mais um homem que ajudar o próximo sem motivo.
  • Mulheres, sejam esposas (não nescessariamente a sua), noivas, namoradas, ficantes, ou apenas uma transa casual, usem seus tempo livres com elas. Caso aja leitoras neste blog, pode-se trocar a parte de mulheres etc...para homens, sejam maridos (não nescessariamente o seu), noivos, namorados, ficantes, ou apenas uma transa casual. Mas caso mulheres queiram usar o termo mulher, não existe nenhum preconceito. Se possível, paenas para demostrar como adoro a igualdade, podem me chamar!


Por isso, e por muito mais motivo, o LMN incentiva o uso útil do tempo livre para utilidades. Se você esta com seu tempo livre e esta lendo isto, significa que você realmente não tem tempo livre! E sim, usa para inutilidades o pouco que você tem!



LMN, Droog's sentence: "Por que é tão bom estar certo?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...