terça-feira, 5 de maio de 2009

Um grande piada!



Olá a todos. Venho aqui para falar sobre a paranóia mundial acerca da gripe suína. Sim, acho que é uma paranóia! "Mas a OMS disse que o risco de epidemia é de grau 5, em 6", você deve estar pensando. Mas quem são eles perante números apresentados por mim? 1.124 casos confirmados e 30 mortes. Agora pergunto a você ignorante leitor: Em 1 semana morreram 30 pessoas, e já estão falando em epidemias. Acho que pneumonia mata mais, e mesmo assim não decretaram calamidade pública por causa disso.
Mas caso seja uma epidemia de verdade, o staff do LMN, após deliberar durante horas, resolveu que algumas medidas devem ser tomadas. Claro, apesar do alarde ser grande, ter mais fumaça do que fogo, ninguém quer morrer antes de atingir a marca de mil emo-cídios.
Estas medidas incluem:
  • O uso de máscaras para evitar-se a gripe. Pode tanto ser a máscara tradicional como outras máscaras. Uma sugestão é o uso da máscara do Capitão América, pois o vírus não encararia o Bucky cara a cara. Para os leigos, Bucky é o nome do principal amigo do Steve Rogers. Steve Rogers para os mais leigos ainda e que não tem capacidade mínima de dedução, é o nome real do Capitão América.
  • Nunca dê beijos de línguas em suínos. Não sei quem me disse isto, mas é um aviso aos que tem taras por porcos. Não sei o que leva pessoas a terem tal práticas,mas como os leitores do LMN são em geral probemáticos, deve ter alguém com tal tara.
  • Não torça para o Palmeiras, pois tente manter distância dos porcos. Alias, A Pork's, torcida (des)organizada do Palmeiras, é um dos principais focos de alastramento da doença.
  • Matem emos. Se os porcos são a origem das doenças, acabe com eles. Mas como porcos em modo geral são criaturas fofinhas, bonitinhas, lindinhas, e tudo que é inhas, você deve apenas exterminar os porcos que andam em duas patas, vulgo Emos, Também é o caso dos comunistas, mas deixa estes. Eles se matam mesmo...
  • Se matar. uma alternativa que ter eficácia de 110 %, pois até hoje ninguém adquiriu gripe suína após a morte. Talvez uma forca básica seja a solução. Maneiras não faltam, basta vossa senhoria tentar.
  • Ficar escutando eu falar sobre assuntos meus durante 1 h. Você pode não aguentar, mas garanto que os virus da gripe tem uma resistência ainda menor. Logo o vírus entrará em um estágio de hibernação, e quando disibernar, se é que esta palavra existe, verá uma pessoa 10 vezes com mais cultura inútil, logo terá medo da vítima.

Após algumas medidas recomendadas pelo staff do LMN, venho dizer que se todos no mundo adotassem estas medidas, não morreria mas ninguém de H1N1. Para os leigos que conseguem ler até aqui sem atirar contra a própria testa, este é o nome oficial da doença. O staff do LMN sente-se honrado em ajudar o mundo.
Bull Shit!


LMN, Droog's Sentence: "Girl, I'll see you in the dark side of the room!"





Post Scritum: Um projeto inédito, entre eu é o Extreme, cujoo nome chama-se O Novo pensamento, está em vigor! http://droogextreme.blogspot.com/ Confiram vocês mesmos...

Um comentário:

The Extreme disse...

Concordo, se isso for uma epidemia a humanidade passa por epidemias todos os dias. Até a dengue mata mais que essa tal gripe suina. Tenho minhas teorias de conspiração, mas isso nao vem ao caso.