quarta-feira, 6 de maio de 2009

Viver é realmente preciso?

Olá a todos. Estou aqui para fazer uma ligeira pergunta aos senhores leitores. Viver é realmente preciso? Na opinião do staff do LMN, a resposta é não. E ao mesmo tempo pode ser sim. Mas definamos viver. O que é viver para o senhor leitor? Alguém acha que fazer sempre a mesma rotina é viver? Que obedecer tudo ao extremo é viver? Que ler este blog e achar engraçado é viver? Ter uma namorada e ficar preso a ela é viver? Não! Nada disto é viver... Pessoas que acham que vivem não vivem, e sim fingem que vivem.
Mas como se vive? Simples! O LMN traz a solução! seguindo os seguintes passos, você terá uma vida melhor, onde se encontrará a tão sonheda felicidade, se é que ela existe! O que são estes atos.
  • Não estresse, nem que tudo na te obrigue a fazer o contrário. Respire, relaxe, acalma-se. A vida é bela. Se você tem amigos duas caras, tem milhões de dívidas ou acabou o dinheiro para a heroína, relaxe. para todos os probelmas tem um solução.
  • Quebre regras. Viver sobre regras? Para que isto? É preciso ter liberdade para poder viver, e as regras vão contra esta liberdade. Para que obedecer em tempo integral? Seja você mesmo na hora que você quiser, e não na hora que os opressores quiserem.
  • Vida sentimental livre. Não se ater a uma única pessoa, ter liberdade para poder estar com quem quiser, sem que a pessoa oprima seus gostos. Namorar? Para quer, se nenhum relacionamento dá certo. Cedo ou tarde tudo vai dar errado. Pode tentar, mas não dou garantia que dará certo. O odor da minha liberdade é melhor!
  • Fodas a política. Com o perdão do palavrão, mas isto é verdade, por que eu devo me preucupar com um bando de ladrões e me estressar? Ser político e se dedicar a política não é viver. E morrer aos poucos.
Viva, faça tudo o que você queira, não se limite. Isto que é vida. Isto é viver, e aprender, e até sobreviver. Você vive apenas uma vez, para que você vai disperdiçar? This is LMN way of life! This is Life!


LMN, Droog's Sentence: "All I need is Sex, Drugs and Rock 'n Roll. Without rock..."

Um comentário:

Miss Murder disse...

(raiva reprimidada dá nisto)