- Sou louco porque confiava nos meus amigos. Sim, confiava, e os respeitava, mesmo com meu jeito singular. Mas não, eles não confiavam em mim, e não tiveram o mínimo respeito comigo. Alguns me traíram, me esfaquearam, ou ainda estão a planejar isto. Depois de acontecimentos recentes, prefiro confiar em mim mesmo a confiar nas outras pessoas.
- Sou louco pois escuto música, e não baulho. Fodas se todos acham que não passa de velharias, de barulho de gritos, de guitarras alta, de merda. Fodas o que todos dizem, eu sou melhor que eles.
- Sou louco pois não fico calado sobre minha opinião. Quer saber, eu digo o que quero, na hora que eu quero. Sou sincero, sou verdadeiro, e quero ver alguém me parar. Que este tal de Jesus vai se fuder, pois se ele fosse tão poderoso ele não deixaria a terra com tantos males.
- Sou louco por ter hábitos estranhos. Mas quer saber? O que eu faço cabe a eu mesmo decidir e julgar. Se outra pessoa interfere ou opina nas minhas atitudes, é porque não tem competência de cuidar dela, e tem de achar um jeito de atrapalhar os competentes.
- Sou louco porque sou orgulhoso e arrogante. Mas o que eu posso fazer, se estou mais próximo de ser um Übermann que a maioria das pessoas. Não sabe o que isto quer dizer? Então pesquise! Leigo. Eu me supero dentro do que sou capaz, e não foi ficar humilde perante a isto. Humildade foi um sentimento criado para que pessoas incapazes se sintam capazes.
LMN, Droog's Sentence:"The Lunatic is on the moon..."
Um comentário:
Bem, the lunatic is in my head a um tempão, mas até que dá pra ficar sã entre os ditos normais, e olha que o Anderson senta na minha frente, mas eu me controlo.
Tem uma frase do Nietzsche que ilustra muito bem isso tudo que vcê disse: "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."
Postar um comentário