sábado, 16 de maio de 2009

The lunatic is on the grass

Olá a todos. Venho a postar aqui para dizer que algo se foi a muito tempo em mim, que é a minha sanidade mental. Sim, ela se foi, e não a quero de volta. Não, para que eu quero ser são? Para ser mais uma máquina que apenas segue o sistema. Para não ser normal, pois o nosso contexto de normalidade esta distorcido. Acabamos todos iguais, sendo fantoches dos meios de comunicação, da mídia de massa. E quem não segue esta mídia é considerado um pária. Pois então digo em alto e bom som, sou louco, sou pária, sou tudo. Por que sou louco? Posso citar vários motivos, que em tempos diferentes diriam que sou idealista, mas nos dias de hoje sou louco. E quais seriam estes motivos. Abaixo, apenas alguns deles.
  • Sou louco porque confiava nos meus amigos. Sim, confiava, e os respeitava, mesmo com meu jeito singular. Mas não, eles não confiavam em mim, e não tiveram o mínimo respeito comigo. Alguns me traíram, me esfaquearam, ou ainda estão a planejar isto. Depois de acontecimentos recentes, prefiro confiar em mim mesmo a confiar nas outras pessoas.
  • Sou louco pois escuto música, e não baulho. Fodas se todos acham que não passa de velharias, de barulho de gritos, de guitarras alta, de merda. Fodas o que todos dizem, eu sou melhor que eles.
  • Sou louco pois não fico calado sobre minha opinião. Quer saber, eu digo o que quero, na hora que eu quero. Sou sincero, sou verdadeiro, e quero ver alguém me parar. Que este tal de Jesus vai se fuder, pois se ele fosse tão poderoso ele não deixaria a terra com tantos males.
  • Sou louco por ter hábitos estranhos. Mas quer saber? O que eu faço cabe a eu mesmo decidir e julgar. Se outra pessoa interfere ou opina nas minhas atitudes, é porque não tem competência de cuidar dela, e tem de achar um jeito de atrapalhar os competentes.
  • Sou louco porque sou orgulhoso e arrogante. Mas o que eu posso fazer, se estou mais próximo de ser um Übermann que a maioria das pessoas. Não sabe o que isto quer dizer? Então pesquise! Leigo. Eu me supero dentro do que sou capaz, e não foi ficar humilde perante a isto. Humildade foi um sentimento criado para que pessoas incapazes se sintam capazes.
Para que vou continuar numerando, ou escrevendo sobre mim... Eu sou o que sou, e apenas isto. Sou louco, insano, e atualmente não consigo controlar minhas próprias emoções. Estou voltando a ser um humano? Por isso, uma leve mensagem a todos os meus grandes amigos: Por que me apunhalaram?

LMN, Droog's Sentence:
"The Lunatic is on the moon..."

Um comentário:

méuri disse...

Bem, the lunatic is in my head a um tempão, mas até que dá pra ficar sã entre os ditos normais, e olha que o Anderson senta na minha frente, mas eu me controlo.
Tem uma frase do Nietzsche que ilustra muito bem isso tudo que vcê disse: "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."