terça-feira, 28 de setembro de 2010

Virtualidade

Olá a todos. Sou eu, o Droog. Legal. Não vou começar com isto novamente, pois o que menos quero é ver leitores de matando por ler um pouco de mais do mesmo. Sempre as mesmas crises existencias, tudo para se transformar em palavras, e estas palavras se tranformarem em posts, que só faltam se transformar em leitores e em reconhecimento. Ah, como é tao bom ser um escritor carente.

Especificarei a importância de um mundo virtual nos dias de hoje. Pode chegar a parecer alienação, mas não é, muito pelo contrário. Fingir que tal mundo não existe que é a maior alienação do mundo Esta foi para você, Arnaldo, primeiro professor em toda minha vida a qual eu crio uma total ojeriza. Enfim, voltando e me atentando ao assunto. Eu amo o meu mundo virtual, e por que isto é verdade?

Simples, meu vecks. Quantos amigos que não podemos ter contatos, que você considera mais do que pessoas na realidade? Isto é se alienar? Confiar em outra pessoa é se alienar, é ser submisso a uma máquina? Usando uma expressão do internetês, Ah Vah.... Enfim. Sim, eu confio nas pessoas da itnernet. pelo menos elas não tem o poder de me machucar. Eu acho. Eu apenas queria que algumas também confiassem em mim.

Outra coisa é poder ser eu mesmo. Mesmo tendo uma máscara, mas quantas pessoas não são feitas de máscaras? Seja atrás de um terno, atrás de um filho fictício, atrás de um cargo. São mentiras, que depois precisam se basear em outras mentiras, e acusam algumas areas que são apenas uma forma das pessoas fugirem deste mundo cão. Só por alguns minutos. Ou também uma maneira das pessoas ajudarem este mundo, com as próprias armas dela.


LMN, Droog's Sentence:"Give me your heart?"

Nenhum comentário: