sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O fabuloso destino do Mr Droog

Olá a todos. The Droog is back? Para falar a verdade, nem sei ao certo. Lembro-me de uma perguntei que lancei há poucos dias atrás, com o perdão do pleonasmo, é exatamente esta. Até onde vai o Droog? Sinceramente, eu não sei. O que é o Droog? Um alter-ego? Um pseudônimo? Um personagem? Um apelido? Veck, eu realmente não sei. Se eu não sei responder, quem responderá?

Quem é o inimigo? Quem é você? Se eu realmente sou um soldado, significa que eu queria lutar? É como levar um cruzado, e cair na lona, semi-consciente, pensando apenas na queda. É não saber seu nome, suas paixões, o que você é. É se alienar por vontade própria. É colocar o que você tem de melhor num personagem. E assim acho que entendo a essência de tudo.

Nunca colocarei no papel algo tão complexo como o Droog. Não posso definir algo tão complexo em apenas um post. E não posso explicar nada. Isto mesmo: Nada. Sou o maior filósofo da minha vida, e ainda não fiz uma tese que a sociedade aceite de mim. E como o Droog, com um vellocet na mão, e uma longa baforada de um câncer que nunca acaba, diria em bom som: "Who cares?"




"Um pequeno agradecimento a todos meus leitores e a todos que contribuem para o LMN. Apesar de poucos, são bons. E prometo, por estes, manter o blog e a qualidade deste. Vida longa e próspera ao LMN"



LMN, Droog's Sentence:"Não brinque com meu leão domado"

Um comentário:

Anônimo disse...

Câncer é o caramelo favorito do Adolfo... haha