terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cigarretes & Alcohol

Olá a todos. Sim, estou viciado em Oasis, e nestes dias apenas isto anda me alegrando realmente. primeiro, desencontros em séries. Segundo o fim de uma grande ilusão, e em terceiro apenas meu estado de espírito eternamente depressivo consegue me deixar assim. Bog, porque é tão difícil ser feliz? Sim, é difícil mesmo. Mas seria este o motivo de viver?

Queria acender um cigarro e beber um drink agora. Mas tudo é tão louco, esta situação. Pena que não fumo, e não posso beber dia de semana. E não faço nada acontecer. Toda minha vida se resume a papéis, onde sim tenho poder de ser Deus. Poder de fazer o que quiser, sem depender de outros humanos, e infelizmente é isto o resumo desta minha patética vida. Um depressivo. Um desgraçado. Um autista. Um alcoólatra. Um viciado. Um pervetido. Um miserável. Um animal. Um Ateu.

Não sei. Revoltar com meu próprio blog. O que eu gosto de LMN é que aqui eu posso soltar o grito que nunca consigo. De derramar aquela lágrima que não posso derramar pois o meu orgulho não deixa. De ser quem eu sou, de não me esconder. De poder ser apenas livre, de sentir meu corpo flutuando no espaço, e sorrindo. E não duvido muito que poucas pessoas sentem isto, mas todos o desejam.

Na verdade a janela daqui de casa esta aberta. Eu quero me jogar. Mas não farei isto. Eu tenho ainda algum valor, e preciso descobrir qual é antes de ir de encontro ao misterioso. E quero ainda sentir o sangue correndo em minha veias, que me fazem mexer. E assim poder levantar mais um dia pensando: "Today is gonna be the day..." ou então "I gotta make it happen!"

LMN, Droog's Sentence:"Até onde vai o Droog?"

2 comentários:

Ggabizo disse...

É mais ou menos assim que me sinto mano Mimico! Quando estou jogando basquete,correndo,nadando ou até num futebol com amigos,sinto uma felicidade enorme e acredito que as coisas vão mudar. Quando eu coloco meu corpo no limite,faz com que jogue minha raiva pra fora. As pessoas procuram forças em lugares loucos,e acho que esse é a nosso jeito de mostrar para o mundo que realmente somos fortes e temos nosso valor.

Anônimo disse...

cara vc fumo um antes de escrever?