sábado, 18 de setembro de 2010

Relatos casuais de um estudante de Direito Ato II

Olá a todos. Não sei o que falar, facto. As vezes falar de relatos casuais pela minha vida seria legal, apenas para entrete-los. Afinal, chega de psot deprimentes que fazem vocês chorarem ou rirem de mim, e coisas sórdidas parecidas. Sei lá, o LMN virou uma extensão da minha alma, e as vezes ele apenas reflete o que sinto, logo as vezes ele é mais deprê que uma balada do The Cure.

O segundo parágrafo vai ser dedicado a mim mesmo. Pois claro, o Droog merece ser homenageado por mim mesmo, pois eu me amo, e não consigo mais viver sem mim. Egocentrismo a parte, se venerar as vezes é a melhor coisa do mundo. Comclamo a todos fazerem isto, olhar seus pontos positivos e falar, como eu sou bom, mesmo que seja apenas na frente de um espelho. E convenhamos, o espelho muitas vezes é mais legal que qualquer "colega" que você tenha.

Terceiro parágrafo, e você não faz sombra ainda. Você escreve, e não chega a lugar nenhum. E o fodas, onde devo escrever? Sim, estou escrevendo abobrinhas, e daí? Não estou sóbrio para escrever coisas lógicas para vocês, e quem liga? Você? Desculpa então leitor, mais precisava relaxar escrevendo factos aleatórios. E a aleatoriedade, é legal? Não sei, depende do que você acha.

E saí um pouco do clima noir que estava aqui. Chega de depressão, pelo menos por hoje. A vida continua, eu sorrio para um lado, a garota sorri para outro, e fingimos que foi tudo inventado. Mas nada foi, e você sofre. Mas você sente outro toque e percebe que deve continuar. Afinal, a vida é para se andar em frente, e não olhar para trás. Você encontrará o futuro nos lábios de outra pessoa, nos olhos dela. E perderá este futuro também.

E quem liga? Afinal, a vida é uma grande merda passageira, e por que não arriscar ao máximo?

LMN, Droog's Sentence:"Monday Bloody monday...."

Nenhum comentário: